Limeira Mil Grau

Robô de autoatendimento é destaque na maior feira para o comércio e serviços da América Latina

Olivier Smadja, CEO da Human Robotics, e o Robios

A Human Robotics, uma startup de tecnologia robótica, está participando da 24ª edição da AUTOCOM, a maior feira de tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, que acontece de 9 a 11 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, promovido pela AFRAC (Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços) e organizado pela Francal Feiras, reúne grandes players do setor, oferecendo lançamentos, apresentação de tendências e a participação de um público qualificado, com a presença confirmada de mais de 200 marcas expositoras.

Enfocando na automação comercial e de serviços, a feira oferece networking, geração de negócios e conteúdo relevante sobre as mais recentes aplicações tecnológicas no varejo.

Na oportunidade, a Human Robotics apresentará o primeiro robô de autoatendimento fabricado no Brasil: o Robios Go. O robô autônomo, com rosto expressivo e olhos brilhantes projetados em uma tela, é especializado no atendimento ao público de lojas, supermercados e eventos, e possui uma abordagem humanizada.

“Ele é projetado para se movimentar e interagir com as pessoas de forma independente, oferecendo uma experiência autêntica e cativante. Seja para recepcionar clientes, fornecer informações sobre o ambiente ou simplesmente entreter”, explica Olivier Smadja, CEO da Human Robotics.

O robô multifuncional possui a capacidade de falar e compreender mais de 100 idiomas. Além da linguagem avançada, ele proporciona informações detalhadas por meio de texto, imagens e vídeos, garantindo uma abordagem seja para educar, entreter ou informar, oferecendo uma gama diversificada de recursos.

Sua versatilidade não para por aí. O Robios Go é capaz de coletar dados de diversas maneiras, seja por voz, toque ou digitação. Olivier explica que a presença da inteligência artificial (IA) incorporada no robô possibilita, após um treinamento apropriado, realizar conversas avançadas com os clientes. Isso resulta em uma melhoria significativa na interação e na capacidade de resposta do robô.

“O robô é totalmente customizável e pode ser adaptado para refletir a identidade da marca que ele divulga, garantido uma presença única no estabelecimento, revolucionando a interação com os clientes e proporcionando uma experiência única e avançada no varejo”, finaliza.

SERVIÇO:

Data: De 9 a 11 de abril

Horário: Das 10:00 às 18:00

Local: EXPO CENTER NORTE

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Espaços Especiais:

MAIS INFORMAÇÕES:

Feira: https://feiraautocom.com.br

Human Robotics: https://www.humanrobotics.ai

Publicidade

Sair da versão mobile