Limeira Mil Grau

Grupo AD e Pátio Limeira Shopping promovem 6ª edição da liquidação Julho Black Brasil, com descontos de até 70%

Mais uma vez, campanha de comunicação é estrelada pelo ator e comediante Marco Luque

De quinta-feira (6) até domingo (9), um mix diverso de lojas e produtos estarão com condições especiais para os clientes aproveitarem

A AD Shopping e o Pátio Limeira Shopping darão início à sexta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada nesta semana, entre os dias 6 e 9 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. O Pátio Limeira Shopping prepara muitas ofertas especiais e algumas atrações para essa campanha promocional.

“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela 6ª vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis.

No Pátio Limeira Shopping, os consumidores encontrarão ofertas exclusivas, com descontos bastante atrativos que chegarão a 70% em produtos variados, de diversos segmentos como moda, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos e brinquedos, além de itens de tecnologia.

“O Julho Black é o momento ideal para adquirir aqueles itens de desejo com preço promocional. Vale a pena conferir, pois há muitas ofertas muito atrativas”, comenta Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping.

Além do Pátio Limeira Shopping, outros empreendimentos administrados pela AD Shopping também participam da promoção. Eles podem ser consultados no site www.adshopping.com.br.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Publicidade

Sair da versão mobile