Limeira Mil Grau

Pátio Limeira Shopping vai inaugurar com exclusividade as tão aguardadas Outback e Starbucks

Imagem Divulgação

Limeira e região poderão saborear em breve os cardápios exclusivos de duas
grandes marcas, a rede Outback Steakhouse e a Starbucks, que ampliam o
mix de serviços do Pátio Limeira Shopping. São mais dois exemplos de
grandes marcas que serão inauguradas no empreendimento, que está em um
momento favorável para a expansão de sua oferta de serviços, consolidando
sua força no comércio varejista como o mais completo centro de compras da
região.

O shopping não mediu esforços para ter a rede de restaurantes Outback
Steakhouse. A marca é famosa pelos cortes de carnes especiais, como a Ribs
On The Barbie, a costela suína com molho de barbecue e os aperitivos
icônicos, como a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion.
Outro desejo realizado é a inauguração de uma loja da Starbucks, que além
de cafés especiais e de alta qualidade, oferece bebidas artesanais, doces,
salgados, sanduíches, entre outros produtos diferenciados.

Internet Reprodução

Mais novidades

O momento de atração de grandes marcas e de expansão que o Pátio Limeira
Shopping vive é também fruto do trabalho realizado pela AD Shopping,
empresa responsável pela administração do Pátio Limeira Shopping, em
conjunto com a ADMall e AlugueOn, empresas de comercialização do Grupo
AD, responsáveis pelas negociações comerciais e reconhecidas no mercado
pelas parcerias com grandes marcas e franquias, bem como da empresa
empreendedora Grupo Cral Empreendimentos e Participações.
Em breve, também serão inauguradas no centro de compras a loja de roupas
Polo Wear e a academia Red Fit. O pet center WestFarm, que já faz parte do

mix, inaugurará uma segunda unidade em um espaço bem maior, com mais
de 600m², com sala de atendimento, farmácia, e banho e tosa.
“A vinda dessas grandes marcas é um marco na história de Limeira, pois a
cidade sempre confiou na força do nosso trabalho. O Pátio Limeira Shopping
tem atraído investidores que buscam empreender seus negócios em centro de
compras que estão em franca expansão e inovando para oferecer diferenciais
e novas experiências ao cliente”, destaca Sérgio Gonçalves, coordenador de
Administração da AD Shopping.

O objetivo é consolidar o Pátio Limeira Shopping como um espaço que
ofereça todos os produtos e serviços que os consumidores precisam. O
investimento em um mix amplo, com oferta de lojas de vestuário, acessórios,
serviços, entretenimento e grandes redes de alimentação é para facilitar a
vida dos clientes. “As novas marcas potencializam a estratégia de fazer do
Pátio Limeira o shopping da cidade. Nosso objetivo é se tornar uma referência
em toda a região, para atender nossos clientes com um mix completo, com
muitas opções e variedades”, afirma a gerente geral do shopping, Andréa
Bacalão.

Expansão

O Pátio Limeira Shopping está dobrando de tamanho. A fase um do projeto,
que contempla mais de 14 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL),
já foi iniciada. Apresentando um projeto arquitetônico inovador, o novo
espaço quando concluído terá mais duas torres comerciais, e os prédios serão
interligados por uma moderna passarela.

Publicidade

Sair da versão mobile