Limeira Mil Grau

Silver Week do Pátio Limeira Shopping segue até 1º de outubro

Imagem: Divulgação

Ainda dá tempo de aproveitar a liquidação Silver Week do Pátio Limeira Shopping, que segue até 1º de outubro. A campanha, idealizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), visa promover maior visibilidade e valorização do consumidor sênior.

Durante toda essa semana, o público 50+ está aproveitando as ofertas e promoções das operações do Pátio Limeira Shopping. “Algumas lojas estão com desconto de 50%. É uma forma de valorizar ainda mais a geração prateada”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Pátio Limeira Shopping adere à Silver Week. Nos anos anteriores, a adesão do público foi expressiva e a expectativa para 2024 é de que a campanha atenda um número ainda maior. Além de fomentar a economia, a Silver Week tem como propósito conscientizar empresários e lojistas sobre a necessidade de adequação de marcas, produtos e serviços voltados à população sênior.

No Brasil, a Economia Prateada tem um grande potencial, uma vez que a população longeva cresce de forma expressiva, inclusive, ultrapassará o número de crianças em 2030. Além de favorecer e atender à longevidade, a Economia Prateada contribui para a geração de empregos em diversos setores, influenciando diretamente para a melhoria da economia brasileira.

Publicidade

Sair da versão mobile