domingo, 19, maio 2024
spot_img
HomeBrasilStartup brasileira é reconhecida mundialmente em premiação que avaliou 2 mil empresas

Startup brasileira é reconhecida mundialmente em premiação que avaliou 2 mil empresas

Catarinense BR24 foi premiada como a parceira Bitrix24 mais impactante do mundo

A empresa Br24, sediada em Florianópolis, conquistou o título de “parceira Bitrix24 com maior impacto em todo o mundo”. O Bitrix24 é uma plataforma de colaboração e gestão empresarial que oferece um espaço de trabalho online, abrangendo diversos aspectos das operações e tarefas diárias.

A premiação ocorreu durante o “Bitrix24 Partners Awards 2023”, o principal evento anual do Bitrix24, que contou com a participação de 2 mil empresas parceiras. A Br24 se destacou, obtendo o primeiro lugar no ranking em 6 categorias, levando os diretores da premiação a criar uma nomeação exclusiva para reconhecer sua liderança e excelência.

No ano anterior, a empresa catarinense já havia conquistado a primeira posição em outras categorias, como “Melhor em Vendas de Licenças em Nuvem Bitrix24” e “Melhor em Vendas para Novos Clientes Bitrix24”. Além disso, em 2023, foi reconhecida como “Melhor Conteúdo de Treinamento ou Educação Bitrix24”, conquistando a segunda posição.

Filipe Bento, CEO da Br24, destacou: “Saber que o Bitrix24 teve que criar uma nova categoria para nos premiar pelo tamanho do nosso impacto mundialmente no ecossistema confirma que estamos vivendo ao máximo o nosso propósito que é empoderar as pessoas. Conquistar a liderança é desafiador, mas se manter na liderança por tanto tempo diz muito sobre a consistência e solidez da nossa empresa. Algo assim só se conquista com um propósito claro, foco em estratégia e trabalho inteligente, consistência em ações de crescimento e principalmente em colocar as pessoas em primeiro lugar e a desenvolvê-las”. 

Isaque Ferreira, gerente sênior de rede de parceiros do Bitrix24, afirma que a vitória da Br24 demonstra o fruto de toda a dedicação do grupo. “Em nome do Partners Awards, recebam todos os nossos cumprimentos e agradecimentos por seguirem cumprindo o propósito de empoderar pessoas e empresas através do Bitrix24”.

O prêmio concedido à Br24 foi criado especialmente para a empresa, segundo a organização do evento. Isso porque ela destacou-se em vários quesitos, inclusive com a criação de dois aplicativos para Bitrix24, chamados PowerZap, que integra o WhatsApp ao CRM da Bitrix24 para oferecer uma forma rápida e eficiente de interação entre empresas e clientes, impulsionando atendimento e vendas e mantendo a comunicação centralizada; e o Chat Booster, uma ferramenta com foco na melhoria e no impulsionamento da melhor experiência de chat online para usuários e empresas, permitindo comunicação em tempo real, oferecendo recursos avançados, como respostas automáticas, chatbots inteligentes e análise de dados.

Graças ao compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e atualizados, capacitando profissionais em diversos setores, especialmente na geração de autonomia para que as pessoas acelerem sua curva de aprendizado em Bitrix24, garantiram a consolidação do título de “Melhor Provedora de Treinamento Autorizado”. “Assim, a Br24 se confirma como o principal provedor de treinamento autorizado, pela preocupação em empoderar pessoas para irem além com o Bitrix24”, resume Filipe. 

Outra ação que deu evidência à Br24 frente aos outros milhares de concorrentes ao prêmio foi a realização do webinar dedicado ao lançamento do Bitrix24 Vega, como um dos principais eventos online promocionais da marca no ano passado.

Além disso, a criação do ‘Instituto Fazendo Acontecer’ contou pontos para garantir a premiação máxima à empresa catarinense. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que oferece programa de empreendedorismo para estudantes do ensino médio de São Paulo, empoderando jovens de uma das regiões mais vulneráveis do Brasil.

“A consolidação dessa posição sólida atrai cada vez mais parceiros e clientes, proporcionando um crescente conjunto de oportunidades colaborativas. Ou seja, o efeito dominó positivo aumenta a visibilidade da empresa, gerando um ciclo virtuoso de atrair cada vez mais clientes e consolidar parcerias estratégicas”, diz Filipe Bento.

Por fim, na visão do CEO, a premiação, além de elevar o padrão de maturidade da empresa no segmento, serve como estímulo para buscar constantemente o aprimoramento e a excelência, galgando sempre voos mais altos.

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments