segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeLimeiraPátio Limeira Shopping recolhe doações de roupinhas para animais carentes

Pátio Limeira Shopping recolhe doações de roupinhas para animais carentes

Ação é realizada em parceria com o GPAC

O inverno chegou e o Pátio Limeira Shopping é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho, do Fundo Social, e de roupinhas para pets, em parceria com o Grupo de Proteção aos Animais Carentes (GPAC). A extensão da campanha aos animais carentes faz parte da política de respeito à vida animal do Pátio Limeira Shopping.

O GPAC atende mais de 130 pets tutelados que vivem em lares temporários mantidos pela ONG. “Além desses, auxiliamos famílias carentes com pets e protetoras independentes que cuidam de animais em situação de abandono, nas ruas mesmo”, destaca Luciane Rodriguez Sampaio, presidente do GPAC.

Podem ser doadas roupinhas de qualquer tamanho, mas a maior demanda é dos tamanhos 12 e 15. Já para os gatos, a sugestão é de que sejam doadas peças nos tamanhos 3, 5 e 7.

Além das roupinhas, itens como cobertas, mantas e lençóis são bem-vindos, independentemente do tamanho. Casinhas nos tamanho M, G e GG também podem ser doadas, desde que estejam em bom estado.

De acordo com a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, a campanha visa auxiliar os voluntários que lutam para amenizar o sofrimento dos animais que não possuem um lar fixo e que precisam de ajuda para se manterem mais aquecidos.

Todos podem ajudar nessa missão observando os animais. Eles dão sinais de que podem estar sofrendo com o frio. Além do característico tremor, as orelhas e patas podem estar geladas, a respiração e os movimentos mais lentos, passam a ficar muito tempo deitados encolhidos ou dormindo mais do que o normal.

O ponto de arrecadação fica próximo à escada rolante, no piso da praça de alimentação.

Campanha do Agasalho

A caixa coletora da Campanha do Agasalho do Fundo Social segue no Pátio Limeira Shopping até 10 de julho. O slogan neste ano é “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”.

No ano passado, foram arrecadadas mais de 163 mil peças. A intenção neste ano é superar essa marca. Podem ser doadas roupas, agasalhos e cobertores novos e em bom estado. Há grande necessidade de roupas para bebês e também masculinas.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments