segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeBrasilJovem viraliza após se fantasiar de Batman para buscar namorada em cursinho...

Jovem viraliza após se fantasiar de Batman para buscar namorada em cursinho de BH e ganhar 5 litros de açaí em aposta do casal

Juan e Giulia estão juntos há cinco meses. Na estação Pampulha, ele atraiu olhares de outros passageiros.

Um casal de Belo Horizonte viralizou em uma rede social após o jovem de 18 anos sair pelas ruas da capital mineira com uma fantasia de Batman para ir buscar a namorada em um cursinho preparatório. Além de chamar atenção, Juan de Oliveira Tavares ganhou cinco litros de açaí. Ele e Giulia Sales da Costa Miranda, também de 18 anos, estão juntos há cinco meses.

“Ele estava de férias da faculdade e ia me buscar no cursinho na Região da Pampulha todos os dias. Nesta semana, começamos a falar de uma fantasia de Homem Aranha que ele tinha e não usava. Falei que daria um litro de açaí caso ele usasse e, um dia depois, ele foi me buscar com a roupa”, contou Giulia.

Juan passeou por BH vestido de Homem Aranha — Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Juan passeou por BH vestido de Homem Aranha — Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Juan não parou por aí. Ele resolveu, na última quarta-feira (10), ir buscar Giulia com a fantasia de Batman que tinha até armadura. Como recompensa, ganharia o açaí.

“Pedi ajuda da minha vizinha já que é difícil andar com essa fantasia. Fui de ônibus, não tinha como sentar no carro. Quando cheguei lá no cursinho, a Giulia ficou com vergonha, mas depois passou”, contou Juan.

Passeio na Estação Pampulha

Casal está junto desde março deste ano — Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Casal está junto desde março deste ano — Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Durante o trajeto de volta para casa, o casal ainda passou pela estação Pampulha, onde atraiu mais olhares.

“O pessoal ficou olhando ele andando na estação. Depois fomos para casa e, assim que cheguei, comprei cinco litros de açaí por R$ 70. Estava na promoção. Resolvi postar, mas não achei que fosse espalhar tanto”, contou Giulia.

Até a tarde desta sexta-feira (12), o post tinha mais de 52 mil curtidas, 822 comentários e mais de 3.700 compartilhamentos. 

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments