domingo, 21, abril 2024
spot_img
HomeBrasil'Linha Direta' volta com Pedro Bial em 2023

‘Linha Direta’ volta com Pedro Bial em 2023

Sucesso na década de 1990, programa fazia reconstituições de crimes. Anúncio foi feito em evento direcionado a agências de publicidade e anunciantes.

A TV Globo anunciou, nesta quinta-feira (27), que o programa “Linha Direta” estará na programação de 2023. A atração será comandada por Pedro Bial.

O anúncio foi feito no Upfront 2023, evento direcionado a agências de publicidade e anunciantes, para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e as principais novidades na programação para o próximo ano.

O “Linha Direta”, que fazia reconstituições de crimes, foi ao ar na TV Globo de março de 1990 a junho de 1990; e depois de maio de 1999 a dezembro de 2007. O programa foi apresentado por Hélio Costa, Marcelo Rezende de Domingos Meirelles.

O “Linha Direta” foi inspirado em programas dos Estados Unidos como “Yesterday”, “Today and Tomorrow” e “The Unsolved Mysteries”.

O programa imprimia um forte tom realista às reconstituições de crimes praticados por foragidos da Justiça, mas havia espaço para histórias que misturavam jornalismo e ficção.

https://www.instagram.com/p/CkPDj4WrfjR/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7e61ee48-75eb-40f5-8863-1cf5d0ea9049

Repercussão

O anúncio repercutiu nas redes sociais, com internautas lembrando da música de abertura e do clima de suspense.

“A Globo anunciou oficialmente que o Linha Direta vai voltar em 2023, com apresentação de Pedro Bial. Só quem ficou sem dormir com o episódio do Edifício Joelma sabe o tamanho da expectativa”, escreveu uma internauta.

Por: g1.globo.com

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments