sábado, 22, junho 2024
spot_img
HomeBrasilMax Lewis, dono do hit 'Carioca Girls', lança nova versão da música...

Max Lewis, dono do hit ‘Carioca Girls’, lança nova versão da música após 8 anos

 Novo clipe foi gravado nas Ilhas Maldivas

Ele voltou! Max Lewis que ficou famoso em 2013 com a música “Carioca Girls”, versão de California Gurls de Katy Perry, gravou uma nova versão da música nas Maldivas e está recebendo diversos comentários de fãs adorando a música, que em pouco tempo já conta com quase 309 mil views. 

 

O jovem sofreu cyberbullying em 2013, recebeu diversas ofensas e precisou de tratamento médico para superar. Mas agora conta que superou o ocorrido e lançou uma nova versão do vídeo como resposta e está sendo adorado no seu Canal no Youtube com 650 mil inscritos e 100 milhões de views. 

 

Max está morando atualmente na Inglaterra onde estuda cinema.

 

Aproveitando a viagem que estava fazendo com sua família nas Ilhas Maldivas, Max gravou e lançou ‘Carioca Girls 2.0’, recriando algumas partes e alterando outras – usando referências mais atuais.

 

“Queria fazer este clipe do Carioca Girls versão 2.0 há anos e aproveitei minhas férias nas Maldivas para gravar. Fiquei surpreso com tantos comentários elogiando o vídeo, acho que fiz as pazes com os meus fãs, estou muito feliz.”, comenta o rapaz, que ficou conhecido como o “Justin Bieber brasileiro” na época. Assim como sua primeira versão, que já acumula mais de 4 milhões de visualizações, o novo vídeo foi postado na página do Canal Demais, produtora independente da família.

 

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments