segunda-feira, 20, maio 2024
spot_img
HomeBrasil'Vira-lata caramelo' tenta morder figurante da Carreta Furacão em passeio por MT...

‘Vira-lata caramelo’ tenta morder figurante da Carreta Furacão em passeio por MT e provoca risadas; veja vídeo

A cena surpreendeu os passageiros que seguiam no carro da companhia pela cidade. Um idoso surge no meio da confusão tentando vender doces enquanto o cachorro avança sobre o figurante vestido de Chaves.

Vira-lata persegue figurante da Carreta Furacão em MT

Um cachorro vira-lata da cor caramelo roubou a cena nesse domingo (26), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, quando a companhia Carreta Furacão passou pela rua e ele resolveu avançar contra um dos figurantes vestido de Chaves. Os passageiros no carro da companhia caíram na gargalhada com a cena. (Veja vídeo acima).

A influenciadora de moda Thais Dorneles, que flagrou o momento, disse que ficou surpresa ao ver a cena.

Ela estava junto a família entre os passageiros dentro do carro da companhia, que passeava pela cidade com os figurantes realizando danças pela calçada e, ocasionalmente, pulando para dentro do veículo.

“O cachorro simplesmente estranhou o Chaves. Não sei se tem dono. Mas acho que não, somente apelidaram de caramelo”, contou.

Chaves e vira-lata divertem passageiros em Rondonópolis — Foto: Reprodução

Segundo ela, por volta de 21h30, o figurante de Chaves aparece dançando pela calçada acompanhado de perto pela Chiquinha, outra personagem da mesma série mexicana tão conhecida no país.

Na sequência, surge um senhor idoso com um pote de doces e ele levanta um dos produtos no momento em que o cachorro vira-lata avança atrás do Chaves.

Vira-lata persegue companhia Carreta Furacão em MT — Foto: Reprodução

O figurante ainda tenta espantá-lo, mas o vira-lata persiste na perseguição e segue latindo contra ele. Então, Chaves volta correndo para o carro com o cachorro no encalço dele, o que provoca uma onda de gargalhadas dos passageiros.

“Ao mesmo tempo, tinha um senhor idoso levantando seus doces para tentar vender e foi bem engraçado”, disse ela.

A Carreta costuma levar os visitantes dentro de um carro customizado e com personagens da cultura popular realizando danças acrobáticas e sincronizadas durante todo o trajeto pela cidade.

Por: G1

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments