domingo, 23, junho 2024
spot_img
HomeCuriosidadesEla encheu o sutiã com roupas no aeroporto. Aqui está o motivo

Ela encheu o sutiã com roupas no aeroporto. Aqui está o motivo

Influenciadora dá dicas de como economizar ao levar poucas malas nas viagens, mas sem deixar os itens favoritos para trás.

Por: CNN

Todos nós já passamos por isso – despejando freneticamente o conteúdo da mala em um banco do aeroporto, tentando desesperadamente reorganizar os itens para evitar ultrapassar a bagagem permitida pela companhia aérea.

“Talvez eu devesse usar todas as minhas roupas de uma vez”, você pondera, enquanto avalia a inconveniência de colocar quatro suéteres em camadas em um avião lotado sobre o custo de desembolsar mais por sua mala com excesso de peso.

É aí que entra a especialista em fazer malas Chelsea Dickenson.

“Você pode fazer malas menores do que pensa, eu prometo, você pode”, disse Dickenson à CNN. “E eu vou lá e digo que isso tornará suas férias melhores”.

Dickenson, uma viajante de 33 anos do Reino Unido, fundou o site Cheap Holiday Expert para fornecer dicas e truques para férias econômicas. Como uma passageira frequente, Dickenson se orgulha de viajar com pouca bagagem. E se ela ficar sem espaço, também é boa em encontrar soluções inesperadas.

Veja, por exemplo, o truque viral de guardar objetos no colete de pesca de Dickenson, no qual ela viaja com um colete com vários bolsos e zíper projetado para equipamentos de pesca.

Num recente voo da EasyJet de Londres para Lisboa, Dickenson vestiu o colete e encheu os bolsos com artigos diversos, desde um biquíni a um computador portátil.

Ela recebeu olhares estranhos na fila da segurança do aeroporto?

Aqui está Chelsea Dickenson em um aeroporto, usando o colete de pesca recheado com roupas extras / Divulgação/Chelsea Dickenson

“Com o colete de pesca – é uma jaqueta. O que você faz com suas jaquetas? Você as coloca em uma bandeja. Você tira tudo do bolso? Não com uma jaqueta normal – então por que você faria isso com um colete de pesca? É a mesma coisa”, diz Dickenson, que ressalta que a equipe de segurança do aeroporto não está preocupada com a quantidade de bagagem, mas apenas certificando-se de que você não está transportando itens ilegais ou líquidos demais.

No portão, Dickenson e seu colete de pesca também “passaram”. A bordo do avião, ela tirou a jaqueta e a colocou em um dos compartimentos superiores, antes de pegá-la e vesti-la no fim do voo.

Dicas e truques

O colete de pesca é apenas um dos vários truques que Dickenson compartilhou com seus milhares de seguidores no TikTok e no Instagram.

Em outro voo de Londres para Viena com a Wizz Air, Dickenson substituiu a espuma viscoelástica em seu travesseiro de viagem por sete pares de roupas íntimas, cinco pares de meias, um par de leggings e duas camisetas. Ela colocou o travesseiro de viagem em uma bandeja na segurança “sem problemas” e foi liberada no portão, “sem perguntas”.

Talvez a melhor parte, diz Dickenson, é que o travesseiro ainda estava superconfortável quando ela descansou a cabeça nele durante o voo.

O travesseiro de pescoço de viagem de Dickenson é um de seus favoritos / Divulgação/Chelsea Dickenson

Dickenson também tentou encher um sutiã com roupas e depois usá-lo sobre as roupas e sob o casaco. Ela tirou o sutiã para passar pela segurança para evitar qualquer constrangimento, enfiando-o na bolsa antes de colocá-lo novamente no portão.

Enquanto Dickenson decidiu que a ideia do sutiã era “ridícula e o retorno não é grande o suficiente”, ela é uma grande fã do colete de pesca e travesseiro de viagem.

“O travesseiro de pescoço foi uma grande vitória, porque não só eu fiz isso, mas também recebi muitas mensagens de pessoas que fizeram isso”, diz Dickenson, que diz que já esteve em um aeroporto e ouviu outros viajantes falando sobre como eles estavam tentando fazer isso também.

“Trata-se de se divertir um pouco com isso”, diz Dickenson sobre seus truques.

Meu objetivo é destacar o quão ridículo é termos que pagar tanto dinheiro se quisermos levar alguma bagagem conosco, é assim que as companhias aéreas baratas operam atualmente
Chelsea Dickenson, fundadora da cheapholidayexpert.com

Upgrades em hotéis

Dickenson também tem algumas dicas mais convencionais para tornar as viagens mais fáceis e econômicas. Ela é uma grande fã de embalagens a vácuo, por exemplo. “Você coloca todas as suas roupas e depois tira todo o ar delas”, explica ela. “Você ganha muito mais espaço”.

E Dickenson é uma grande defensora da criação de listas para evitar excesso de bagagem. Antes de viajar, ela sempre anota todos os itens de que vai precisar, detalhando a viagem dia a dia. Essa estratégia a ajuda a fazer as malas de forma concisa e leve. Em vez de levar roupas aleatórias, ela tem roupas diárias prontas para usar.

E há um bônus adicional.

Em seu site e mídia social, Dickenson também compartilha dicas para garantir upgrade em hotel / Divulgação/Chelsea Dickenson

“Isso significa que você realmente reduz levar muitos pares de calcinhas”, diz Dickenson. “Não sei você, mas eu costumava levar cerca de 20 para uma semana fora – você não precisa fazer isso”.

Dickenson também ficou conhecida por seu modelo de e-mail para upgrade em hotel, disponível em seu site para que outras pessoas copiem, colem e enviem.

O modelo é breve, educado e amigável – e tem uma taxa de sucesso bastante alta.

“Recebo mensagens – talvez duas ou três – todos os dias de pessoas dizendo: ‘Oh meu Deus, funcionou. Acabei de chegar, estamos em uma suíte. Temos champanhe. Muito obrigado. Eu nunca teria perguntado se você não tivesse colocado a sugestão na minha cabeça’”, diz Dickenson.

O lema de Dickenson é quando se trata de qualquer tipo de upgrade em viagem, sempre vale a pena perguntar. Afinal, o pior que pode acontecer é alguém dizer não. Para hotéis especificamente, Dickenson aconselha fazer algumas pesquisas com antecedência e descobrir para quem você deve endereçar seu e-mail – esse toque pessoal pode realmente ajudar.

Dickenson acha que as viagens devem ser para todos e ela está empenhada em fazer sua parte para tornar as férias mais econômicas / Divulgação/Chelsea Dickenson

As maravilhas de viajar

Embora Dickenson goste de fazer seus seguidores rirem com seus truques para fazer as malas, ela também leva a sério seu compromisso de ajudar as pessoas a viajar gastando menos.

Ela fica frequentemente frustrada com os altos custos das viagens, principalmente para famílias, e o fato de que esses custos podem se tornar um obstáculo para as férias.

“As pessoas merecem passear, ter aquele momento para relaxar, para ver algo novo”, diz Dickenson. “Para as crianças que estão crescendo – acho que é uma parte muito importante de aprender algo novo, aprender sobre novas culturas”.

Dickenson espera que suas dicas possam ajudar os viajantes a evitar custos desnecessários e incentivá-los a explorar o mundo o máximo que puderem.

“Existe uma coisa adorável sobre viajar que nos lembra que somos apenas humanos espalhados em diferentes pontos do mundo, e há muito mais coisas que nos unem do que nos tornam diferentes”, diz ela. “Eu sei que sou super extravagante aqui, mas, na verdade, essa é uma das maiores vantagens das viagens, que é capaz de unir as pessoas dessa maneira”.

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments