segunda-feira, 20, maio 2024
spot_img
HomeCuriosidadesFã que acompanha realeza há 30 anos embarca em jornada dos EUA...

Fã que acompanha realeza há 30 anos embarca em jornada dos EUA para ver coroação

Donna Werner acompanhou seu primeiro evento real no casamento do príncipe Andrew com Sarah Ferguson, em 1986

Por:CNN

A norte-americana Donna Werner não é estranha às celebrações da realeza. Por mais de três décadas ela tem viajado para o Reino Unido para participar da festa pública em casamentos e jubileus.

Agora ela está em êxtase por estar em Londres para sua primeira coroação.

“E vamos nessa! Esta é uma experiência única na vida“, exclamou Werner ao sair de seu hotel em direção ao Palácio de Buckingham, onde planeja garantir um assento na primeira fila para assistir aos eventos em torno da coroação do rei Charles III, no sábado (6).

O drama ganhará vida com o retorno do rei e da rainha ao palácio após a cerimônia de coroação, quando eles se deslocarão em uma carruagem de ouro de 260 anos em um desfile com 5 mil homens e mulheres das forças armadas britânicas e da Commonwealth.

“Ninguém faz como os britânicos – a pompa e a circunstância”, disse Werner, de 71 anos. “Não temos nada parecido nos Estados Unidos”.

As coisas começaram bem em sua jornada para o palácio, primeiro convencendo um trabalhador de construção civil a carregar seu equipamento de acampamento; e depois tendo um vislumbre inesperado do rei Charles passando em seu carro.

“Ele estava acenando para nós. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus, está realmente acontecendo’”, disse Werner.

O primeiro evento real de Werner foi o casamento do príncipe Andrew com Sarah Ferguson, em 1986, e ela se tornou uma acompanhante assídua desde então.

“Estou feliz por estar aqui e fazer parte da história. Quero dizer, isso não acontecia há 70 anos”.

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments