terça-feira, 19, novembro 2024
HomeCuriosidadesPátio Limeira Shopping inaugura 10 novas operações no primeiro semestre

Pátio Limeira Shopping inaugura 10 novas operações no primeiro semestre

Balanço aponta que empreendimento também registrou aumento de 10% no fluxo de visitantes e de 15% nas vendas

As novidades confirmam o crescimento contínuo do Pátio Limeira Shopping. Neste primeiro semestre de 2023, o empreendimento ampliou significativamente seu mix de lojas, trazendo grandes marcas para seu portfólio e disponibilizando ainda mais opções de compras aos consumidores de Limeira e região. Além das já consagradas opções de lojas, gastronomia e entretenimento, os clientes passaram a contar com 10 novas operações, que chegaram para ampliar a oferta de produtos e serviços de qualidade no empreendimento. A expectativa do shopping é manter o ritmo positivo de desempenho até o final do ano, celebrando a inauguração de outras grandes e importantes marcas. No segmento de moda, o destaque foi a inauguração da Polo Wear, marca que oferece ao público peças exclusivas que mesclam o estilo casual e esportivo, e tem uma gama completa de roupas masculinas, femininas e infantis, plus size, moda íntima, além de calçados, acessórios, perfumes e produtos para cuidados pessoais. O empreendimento também contou com a chegada neste ano da Happy Machine, espaço de diversão com vários equipamentos, com grua para resgate de pelúcias, presentes e prêmios. Outra novidade é a recém-inaugurada loja da Criamigos, franquia especializada na confecção de bichinhos de pelúcias personalizados e que proporciona uma experiência única e cativante que encanta crianças e adultos. Para incrementar a área de alimentação do Pátio Limeira Shopping, chegaram a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil e que também oferece cafés variados; a Milklandia, quiosque que comercializa chocolates nacionais e importados da marca; uma unidade da rede Bem Querer Donuts, a primeira a produzir donuts gourmet e a criar uma loja temática do produto no interior de São Paulo, e a Milky Moo, que promete o “melhor milkshake do mundo” e conta com mais de 30 sabores elaborados artesanalmente em seu cardápio. O quiosque Fiorilatto, de picolés artesanais, também chegou para fortalecer o portfólio gastronômico do shopping, permitindo que o cliente escolha como quer montar o seu sorvete. Recentemente, passaram também a fazer parte do mix de operações do Pátio Limeira Shopping ainda as lojas Now Suplementos Alimentares e Nytte, especializada em malas, bolsas e acessórios. Além das novas operações, o Pátio Limeira Shopping também celebrou neste primeiro semestre as reinaugurações das lojas 1A99, Clube Melissa e Spoleto, que passaram por reforma e reabriram com seus espaços reformulados, e da loja Claro, que passou a atender em um novo local, no piso superior. E os clientes podem esperar por mais novidades. Para manter sua trajetória de evolução e desenvolvimento contínuos, estão previstas para serem inauguradas em breve uma loja da Natura, uma agência da CVC Viagens e uma unidade da hamburgueria Orc Burger. Crescimento constante Além das novas operações, o Pátio Limeira Shopping comemora também o importante crescimento de seus indicadores no fechamento deste semestre. Nos seis primeiros meses deste ano, o empreendimento registrou um aumento de 10% no fluxo de visitantes e de 15% nas vendas, em comparação com o mesmo período de 2022. Segundo Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping, o crescimento do shopping é resultado do trabalho sintonizado entre administração e empreendedores, que proporciona impacto socioeconômico positivo para toda a região por meio da geração de novos empregos e oportunidades de negócios. “Esse crescimento reforça que o Pátio Limeira Shopping é um dos empreendimentos do interior que mais atraem os varejistas. Nossa localização privilegiada, além da Torre Comercial Pátio Office com todas as 160 salas comercializadas, a movimentação constante dos clientes e a segurança são apenas alguns atrativos para que o Pátio seja a primeira escolha na hora de investir em Limeira. Nosso comprometimento é oferecer um centro comercial e de entretenimento de excelência ao nosso público, oferecendo as melhores marcas, os melhores produtos e serviços, além de experiências diferenciadas aos nossos clientes e visitantes”, afirma.

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments