Por: Ei nerd
Depois de uma longa novela, Elon Musk finalmente comprou o Twitter e, recentemente, assumiu a direção da empresa. Aí então que, nesta quinta-feira (3), internautas notaram que – coincidentemente ou não – a conta da atriz Amber Heard foi excluída da rede social.
O perfil de Amber, @realamberheard, está desativado. Ao clicar aparece a mensagem: “Esta conta não existe”.
É importante lembrar que Amber Heard e o bilionário Elon Musk tiveram um relacionamento que durou um ano em 2016, logo após a separação dela e de Johnny Depp.
Amber Heard ainda tem uma conta no Instagram com 5,3 milhões de seguidores. Inclusive, a publicação mais recente da atriz é a declaração que ela deu em 1º de junho, depois do veredito do julgamento por difamação com o ex-marido Johnny Depp.
Em 2018, mais de um ano após romper com Musk, Amber falou sobre a relação.
“Elon e eu tínhamos um relacionamento lindo e temos uma bela amizade agora, baseada em nossos valores fundamentais. Curiosidade intelectual, ideias e conversas, um amor compartilhado pela ciência. Nós nos unimos em muitas coisas que falam sobre quem eu sou por dentro. Eu tenho muito respeito por ele“, disse ela ao ‘The Hollywood Reporter’.
Há um tempo atrás, um advogado de Johnny Depp revelou que chegou a ler uma troca de mensagens entre Amber e Elon Musk.
Segundo ele, Amber Heard admitiu que estava “apenas preenchendo espaço“ com Musk após se separar de Depp.
No veredito do julgamento, tanto Amber quanto Johnny Depp saíram condenados. Foi decidido que Amber deveria pagar US$ 15 milhões de indenização a Depp, enquanto ele deve pagar US$ 2 milhões para ela.
Desta forma, apesar de ninguém “ter vencido”, o ator saiu no lucro no saldo final.
Dias antes do veredito, Elon Musk comentou o caso. “Espero que ambos sigam em frente. Na melhor das hipóteses, eles são incríveis“, tuitou ele na época.