domingo, 21, abril 2024
spot_img
HomeCuriosidadesHenry Cavill quase foi Edward Cullen na saga Crepúsculo: ‘teria sido legal’

Henry Cavill quase foi Edward Cullen na saga Crepúsculo: ‘teria sido legal’

Henry Cavill revelou recentemente, em entrevista à Variety, que gostaria de ter sido o Edward Cullen na saga de Crepúsculo.

O ator era o desejo principal da autora Stephenie Meyer, mas Cavill foi descartado pela produção. Na época, ele tinha 24 anos e aparentava ser mais velho que o personagem.

intérprete de Superman, no entanto, não se mostrou chateado por não ter sido escolhido. “De jeito nenhum, porque eu nem sabia sobre o filme”, afirmou.

Eu não sabia sobre eles quererem me lançar e a internet não era bem a ferramenta que é agora”, explicou Cavill. “Então, eu só descobri [a oferta] depois. Eu apenas disse: ‘Tudo bem, teria sido legal’”.

Sobre Crepúsculo

Os filmes da saga Crepúsculo são baseados nos livros de Stephenie Meyer. Eles se passam em um mundo onde vampiros e lobisomens não só existem, como vivem entre os humanos escondendo seus poderes e habilidades, bem como sua história e verdadeira natureza.

Trata-se de uma história voltada ao público infanto-juvenil, sendo assim bem mais leve do que o tema sugere.

O primeiro longa, intitulado apenas Crepúsculo, mostra a história do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), que acaba se envolvendo com a estudante Bella Swan (Kristen Stewart), em um romance proibido que acaba revelando a natureza do mundo sobrenatural que cerca a realidade aparentemente monótona da história.

Ao todo são 5 filmes, lançados entre 2008 e 2012, que arrecadaram mais de 3 bilhões e 300 mil dólares de bilheteria, o que atesta o sucesso em relação ao público, apesar das críticas frequentes.

Por: einerd.com.br

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments