segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeEventosArtista Realejo realiza show de graça, em Leme, com músicas do novo...

Artista Realejo realiza show de graça, em Leme, com músicas do novo EP

Releituras de clássicos da MPB também fazem parte do repertório do músico Lemense

O músico Realejo se apresenta, no sábado, 14 de maio, no Centro Integrado Educacional Kamal Taufic Nacif, em Leme, às 16h, com um show de graça. A apresentação marca o lançamento do EP “Realejo – A música que eu queria fazer”, projeto que conta com o apoio do Edital Nacional de Cultura Aldir Blanc e Secretaria de Cultura do Município. 

 

O Centro Integrado tem capacidade para receber 468 pessoas e possui estrutura com acessibilidade, cadeiras para obeso, entre outros aspectos. O show terá a exibição de quatro canções autorais, em parceria da Corporação Musical Maestro Ângelo Cosentino, além de releituras de clássicos da MPB com linguagem reggae. “São músicas de artistas que nos inspiraram e fizeram parte do processo de curadoria do disco. Posso citar Bob Marley, Gil, Chico César”, afirma Realejo. Quem também marca presença é a artista Naja White.

 

As músicas do EP serão exibidas para o público em um formato inédito. O primeiro single estará disponível em todas as plataformas de áudio no dia 15, com lançamentos oficiais das outras três canções,  em datas  que ainda vão ser divulgadas. Sobre o projeto como um todo, o artista explica mais detalhes sobre o estilo das melodias. “Mais do que uma música para apenas ouvir, é uma música para contar e cantar. Um mergulho que nos conecta às pessoas e acaba nos conectando a nós mesmos. Gosto de definir como uma espécie de “Nova MPB”,  Música Para Brisar”, brinca.

 

 

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments