quinta-feira, 21, novembro 2024
HomeEventosBem Querer Donuts e Milky Moo Milkshakes reforçam portfólio gastronômico do Pátio...

Bem Querer Donuts e Milky Moo Milkshakes reforçam portfólio gastronômico do Pátio Limeira Shopping

Novas operações chegam para ampliar a oferta de produtos de qualidade no empreendimento, disponibilizando ainda mais opções aos consumidores

O Pátio Limeira Shopping vive um momento positivo de crescimento, com a chegada de importantes marcas ao seu mix, potencializando sua força no mercado varejista e se consolidando como o mais completo centro de compras de Limeira e região. Agora, o empreendimento celebra a inauguração de duas grandes novidades do ramo gastronômico: a Bem Querer Donuts e a Milky Moo Milkshakes.

As duas unidades chegaram para ampliar a oferta de produtos de qualidade no empreendimento, disponibilizando ainda mais opções aos consumidores, e já estão de portas abertas para atender o público, no piso térreo do shopping.

A Bem Querer Donuts é a primeira a produzir donuts gourmet e a criar uma loja temática do produto no interior de São Paulo. No cardápio, os clientes encontram opções diversas de donuts: recheados, sem recheio, fechados, em formato de letras e muito mais.

Já a Milky Moo promete o “melhor milkshake do mundo”. A marca oferece mais de 30 sabores de milkshakes elaborados artesanalmente. Todas as opções são inspiradas em nomes populares de vacas, como o Malhada, feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de leite Ninho e bolacha Oreo. A loja também tem uma linha de produtos exclusivos, como almofadas, canecas, copos, chaveiros e a pelúcia da vaquinha Moo, mascote da franquia.

Atualização constante

Recentemente, também passaram a fazer parte do mix de operações do Pátio Limeira Shopping a Kopenhagen, líder e precursora do segmento de chocolates finos no Brasil, e a Polo Wear, marca que oferece ao público peças exclusivas que mesclam o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências de moda. Em uma loja moderna, com 298m², a Polo Wear tem uma gama completa de roupas masculinas, femininas e infantis, plus size, moda íntima, além de calçados, acessórios, perfumes e produtos para cuidados pessoais.

Além disso, o Pátio Limeira Shopping também comemora a reinauguração da loja Clube Melissa, que passou por uma reforma e teve o seu espaço renovado, e da loja Claro, que em breve passará a atender em um novo local, no piso superior.

De acordo com Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping, as novas operações fortalecem a diversidade de opções do empreendimento e foram pensadas para atender ainda mais as necessidades dos clientes. “Nossa atualização no mix de lojas é constante e isso reafirma o nosso olhar para as demandas do nosso público. Estamos sempre buscando oferecer o melhor aos nossos clientes, seja nas compras, nas experiências gastronômicas ou nos momentos de entretenimento com a família”, diz.

E as novidades não param por aí. Para manter sua trajetória de evolução e desenvolvimento contínuos, oferecendo sempre o que há de melhor ao público, em breve, chegarão ao Pátio Limeira Shopping outras grandes marcas. Entre as inaugurações previstas para os próximos meses, estão Criamigos, Nytte, Happy Machine e o quiosque Fiorilatto.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments