segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeMundoHomem coloca manequim na janela para “espionar” casal de vizinhos 24 horas...

Homem coloca manequim na janela para “espionar” casal de vizinhos 24 horas por dia

 O casal chamou o vizinho bizarro na justiça por invasão de privacidade; saiba a decisão do juiz sobre o manequim que tem até peruca

Um homem tem aterrorizado a vida de seus vizinhos, em Londres, na Inglaterra. Ele colocou um manequim na janela, olhando diretamente para o quarto de um casal de vizinhos, por 24 horas. O casal entrou na justiça contra o homem. 


O casal se sente vigiado por manequim instalado pelo vizinho – Foto: Internet/Reprodução/ND
O casal se sente vigiado por manequim instalado pelo vizinho – Foto: Internet/Reprodução


Rosie e Christopher Taylor-Davies entraram na justiça contra Simon Cook, por invasão à privacidade do casal. O manequim fica na janela do sótão de Simon, olhando para o quarto do casal.


“Não podemos tomar banho ou nos vestir sem sermos esquecidos. É essencialmente como viver na escuridão”, lamentou Christopher para um jornal britânico


O casal contou para a justiça que antes o manequim era careca, porém, Simon colocou uma peruca loira nele, incomodando ainda mais os vizinhos.


Os “vigiados” afirmam que se sentem coagidos e precisam viver com as cortinas fechadas, pois mesmo não sendo uma pessoa, a situação é desconfortável. Eles afirmaram ao jornal The Sun, que estão trocando de roupa atrás de uma estante, que seria o único lugar no último andar onde não podiam ser vistos.

Rosie e Christopher  perderam a batalha judicial contra Simon. O juiz decidiu que Simon não violou qualquer lei de privacidade.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments