Pulicado pela editora Harlequim em 2021, o livro traz um enredo folhetinesco que te envolve a cada capítulo

Como muitos já sabem, desde 2019 passei a compartilhar um gosto ainda maior pela leitura, principalmente pelo maravilhoso Clube do Livro promovido pela artista Sophia Abrahão, para que todos os seus fãs tenham o livro como um grande amigo e companheiro. Dito isso, desde o início, já li mais 16 livros sugeridos pelo projeto e alguns me cativaram pelo seu enredo, outros pelos personagens e também muitos pelo pano de fundo em que estão inseridos, sendo que “Você me Ganhou no Olá” reúne todos estes atributos e me emocionou em suas mais de 350 páginas.

Este é o primeiro livro escrito por Alexis Daria e ela já estreia com o pé direito, ao trazer um enredo folhetinesco que te envolve a cada capítulo e um universo que me cativa sempre: o do mundo das séries e novelas! Somos apresentados à história da atriz Jasmine Lin Rodriguez, que acaba de passar por um término público muito complicado e volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país. Ao conhecer o elenco, ela se depara com Ashton Suarez, o rei das novelas latinas, e descobre que ele será o seu par.

Ashton está passando por turbulências na carreira, sabe que não pode desperdiçar a sua chance de estar em Hollywood e tem a ciência de que tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Porém, o que ambos não esperavam é que de um trabalho surgiria uma grande paixão e os dois precisarão lidar com o foco da mídia em Jasmine e a descoberta do segredo mais importante de Ashton.

Em dois parágrafos, resumi uma história apaixonante e a sensação é de acompanhar uma novela das boas, que nos prende e faz com que torçamos pela felicidade com casal principal. Ao mesmo tempo, o livro tem os seus equívocos, principalmente na segunda metade do enredo, onde algumas cenas de intimidade e sexo são descritas com um detalhismo que destoa do resto da história, como se estivéssemos lendo um livro com dois ritmos diferentes e sem um propósito muito bem explicado.

Felizmente a rota foi recalculada e os últimos capítulos apresentaram um desfecho lindo e que fez juz à uma obra de reviravoltas, desencontros e de muito romance, além de uma segunda história dentro do livro, que é da série em que os protagonistas estão gravando. É por este cenário dos bastidores de uma produção audiovisual e do ritmo de uma novela que considero “Você me Ganhou no Olá” um livro de cabeceira.

Gostou do post? Nos siga no Instagram (@culturalmundo) e fique sabendo de tudo sobre o blog, além de conteúdos exclusivos.