Durante o discurso, que aconteceu na noite desta segunda-feira (24/1), Naiara falou sobre “acabar com os sonhos” dos dois anônimos que a enfrentam dentro do reality.
“Eu não me sinto no direito. Isso aqui é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado tudo o que trabalhei. Eu pretendo ir muito adiante. A oportunidade que eu tinha aqui era de mostrar quem é a Naiara de Fátima Azevedo. Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito, para dizer que eu estou preparada para ter essa conversa. Eu só não quero participar disso”, afirmou a cantora.
“Durante a prova, eu pedi uma resposta de Deus, eu pensei que se a Jade saísse do paredão, ‘eu peço para sair’. Foi a resposta que eu pedi para Deus. ‘Se a Jade escapar da prova, é porque eu entendi que é o meu momento’. Eu acredito que tudo tem um tempo para começar e terminar. Depois de ter compartilhado a história dessas duas pessoas, eu não tenho como participar de uma eliminação com vocês. Eu não quero dividir a primeira semana de paredão com duas pessoas que tem tanta vontade de vencer. Seja de onde quer que eu tenha que começar de novo, mas vou buscar minha coragem, minha persistência, para seguir a diante. Não vou participar desse paredão com dois pipocas”, continuou.
A cantora ainda afirmou que não está preparada para enfrentar o jogo: “Quero agradecer a oportunidade de conhecer cada um de vocês. Eu achei que era foda, o cara, se eu não tivesse me desmontado, mostrado minha fragilidade, talvez eu fosse mais a frente no jogo. Primeiro eu preciso aprender a receber. Eu não estou preparada para [receber] o carinho de vocês agora. Eu não sei receber isso ainda.”