segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeBrasilAntes da 1ª mordida: cliente se surpreende com parafuso em hambúrguer

Antes da 1ª mordida: cliente se surpreende com parafuso em hambúrguer

Segundo o cliente, a carne estava lacrada com plástico. Cena correu pelas redes sociais e a empresa responsável prometeu investigar o caso



Pouco antes da primeira mordida, um consumidor deparou-se com um parafuso dentro de seu hambúrguer. O episódio indigesto ocorreu no Sudoeste, bairro do Distrito Federal, na tarde de domingo (13/2).

O médico Gustavo Lima Almeida Pimpão, 33 anos, comprou o hambúrguer da marca Grif Alimentos em busca de uma boa refeição. Segundo o consumidor, a embalagem estava completamente lacrada.

“Por sorte não mordi. É tipo de coisa que deixa a gente neurótico. Dependendo da mordida, uma pessoa corre o risco de quebrar um dente”, desabafou.

“Era uma coisa para gente não se preocupar, afinal é um alimento processado. Não dá mais confiar em nada. Os consumidores devem ter atenção redobrada. Se você acha um parafuso, pode encontrar qualquer coisa”, completou.

Gustavo fotografou e filmou o episódio. “Achei um absurdo. Foi uma maluquice completa”, ressaltou. As imagens correram pelas redes sociais. E o consumidor avalia apresentar a denuncia oficialmente para os órgãos de controle.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments