quinta-feira, 14, novembro 2024
spot_img
HomeBrasilCom um a mais, Inter de Limeira fica apenas no empate com...

Com um a mais, Inter de Limeira fica apenas no empate com o Santos em estreia no Paulistão

Após correr risco de rebaixamento em 2021, o Santos fez estreia pouco empolgante para seus torcedores no Paulistão deste ano. Jogando em Limeira, empatou sem gols com a Inter, pela primeira rodada. Sem o técnico Fábio Carille, que se recupera de covid-19, o time da Vila Belmiro jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos em campo. Pirani foi expulso nos acréscimos da primeira etapa.

Com o resultado, o Santos soma seu primeiro ponto no Grupo D, assim como a Inter, na chave A. Pela segunda rodada, a equipe de Carille recebe o Botafogo, no sábado, em sua estreia em casa. O time de Limeira visitará a Ponte Preta no mesmo dia, em Campinas

Empurrada pela torcida, a Inter foi o único time em campo que gerou maior movimentação ofensiva. Na melhor chance, Xandão bateu falta de longe e exibiu bela defesa do goleiro João Paulo, aos 31 minutos.


O segundo tempo começou bem mais agitado. O Santos partiu para cima e deu brechas, que a Inter de Limeira tentou aproveitar. Os primeiros 10 minutos foram melhores que o primeiro tempo inteiro Mas, como aconteceu nos 45 minutos iniciais, a equipe da casa chegava com mais perigo. Aos 19, Lima bateu forte de fora da área e carimbou a trave. Aos 34, João Paulo trabalhou para evitar um gol contra do zagueiro Velázquez.


Na reta final da partida, a Inter chegou a esboçar pressão sobre a desentrosada defesa santista. Já os visitantes eram menos inspirados no ataque. Bruno Oliveira, que entrou no lugar de Camacho e fez sua estreia pelo Santos, teve boa chance aos 35, e Marcos Leonardo, aos 26, em cobrança de falta. De resto, só deu Inter e o empate acabou saindo de bom tamanho para o time da Vila Belmiro.


FICHA TÉCNICA:


INTER DE LIMEIRA 0 x 0 SANTOS


INTER DE LIMEIRA – Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo, Xandão, Rafael Carioca; Jhony (Lima), Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Felipe Baxola (Gui Pira), Geovane (Diego Tavares); Ronaldo e Osman. Técnico: Vinícius Bergantin.


SANTOS – João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinicius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar).


CARTÕES AMARELOS – Camacho, Léo Duarte, Jhony, Geovane.


CARTÃO VERMELHO – Gabriel Pirani.


ÁRBITRO – Vinicius Gonçalves Dias Araujo.


RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.


LOCAL – Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments