segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeBrasilHomem chora e faz até churrasco depois de reencontrar cachorrinho que sumiu...

Homem chora e faz até churrasco depois de reencontrar cachorrinho que sumiu em rancho de São Miguel do Araguaia; vídeo

Muito apegado à família, todo mundo se desesperou por causa do "Badú". Anderson Rosa Dias não segurou a emoção por causa do amigo de 4 anos.

Um homem caiu no choro ao reencontrar o cachorrinho dele que tinha sumido em um rancho na região do Porto do Messias, em São Miguel do Araguaia, no oeste de Goiás (vídeo acima). Muito apegada ao animal, 48 horas foi o suficiente para toda a família se desesperar por causa do pequeno “Badú”.

O cachorro desapareceu no sábado (23) e foi encontrado na segunda-feira (25). Anderson Rosa Dias, de 45 anos, que tem o apelido de Paim, conta que o cachorrinho sumiu enquanto estava aos cuidados dos cunhados, que acabaram soltando o animal, sem saber que ele ia fugir.

“A gente foi no sorteio de uma canoa perto do rancho do meu sogro. Deixei o Badú amarrado e meus cunhados estavam olhando. Ele tem 4 anos e é grudado comigo”, conta Paim.

A saga atrás do cachorrinho começou no fim da tarde, assim que a família chegou em casa. Por sorte, um fazendeiro o encontrou a mais de 15 km de distância de casa.

“Fiquei procurando a noite toda, fomos em várias fazendas vizinhas. Com dois dias um pessoal deu notícia dele. Eu sabia que nenhum bicho ia pegá-lo, ele é muito esperto”, disse o dono.

Para comemorar, Paim reuniu toda a família e vários amigos para comemorar o encontro com o amigo Badú (vídeo no início do texto).

“O churrasco saiu! Chamei todo mundo para comemorar. Foi uma alegria muito grande”, finalizou.

Paim e Badú, em São Miguel do Araguaia — Foto: Arquivo Pessoal/Anderson Rosa

Por: G1

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments