Carro será sorteado na promoção de Natal do empreendimento; a cada R$ 300,00 em compras, o consumidor tem direito a um número da sorte para participar
O ano novo está chegando e o Pátio Limeira Shopping oferece aos seus clientes a oportunidade de começar 2024 com um carro zero quilômetro na garagem. Os consumidores de Limeira e região ainda podem aproveitar os últimos dias para participar da promoção de Natal do empreendimento e concorrer ao Hyundai HB20S Platinum Plus. A campanha natalina segue até o dia 3 de janeiro. O sorteio será realizado pela Loteria Federal e a apuração do resultado será feita no dia 8 de janeiro.
Quem participar da promoção terá a chance de ser premiado e levar para casa um carro sedan de design moderno, que combina desempenho e conforto e cujo valor de tabela é R$ 128.590,00.
A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes do shopping, o consumidor tem direito a um número da sorte para concorrer. E as compras realizadas de segunda a quinta-feira garantem números da sorte em dobro, mesmo que o cadastramento seja realizado em outro dia da semana.
O cadastro das notas fiscais é totalmente on-line, portanto, não há cupons impressos. Para participar, basta o consumidor cadastrar as notas de suas compras usando o aplicativo Prizor, acessível para smartphones com sistemas Android ou IOS e que pode ser baixado na Apple Store ou Play Store.
As notas também podem ser cadastradas por autoatendimento nos tablets disponíveis no Balcão de Trocas, localizado próximo ao Outback e que funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
A promoção do Natal 2023 é realizada pelo Pátio Limeira Shopping em parceria com a concessionária H – Caminho Automóveis, de Limeira. O regulamento completo está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.
Horário de funcionamento
Completo e com grandes marcas, o Pátio Limeira Shopping é o local ideal para as compras dos presentes de Natal. São muitas opções em roupas, calçados, acessórios, eletroeletrônicos e muito mais.
Para facilitar a vida de quem precisa fazer as compras de final de ano, o shopping ampliou seu horário de funcionamento. Confira como ficará o expediente no empreendimento:
Dia 17 (domingo)
Lojas: 12h às 20h
Alimentação e lazer: 12h às 22h
Cinema: 13h30 às 22h
Outback: 11h às 22h30
Lotérica e Casa de Câmbio: fechadas
Academia RedFit: 10h às 16h.
Dias 18 a 22 (segunda a sexta-feira)
Lojas, alimentação e lazer: 10h às 23h
Cinema: 13h30 às 22h
Outback: 11h às 23h
Lotérica e Casa de Câmbio: 10h às 19h
Academia RedFit: 06h às 23h
Dia 23 (sábado)
Lojas, alimentação e lazer: 10h às 22h
Cinema: 13h30 às 22h
Outback: 11h às 23h
Lotérica e Casa de Câmbio: 10h às 18h
Academia RedFit: fechada
Dia 24 (domingo – véspera de Natal)
Lojas, alimentação e lazer: das 12h às 18h
Cinema: a partir das 13h30
Outback: 11h30 às 15h30
Lotérica e Casa de Câmbio: fechados
Academia RedFit: fechada
Dia 25 (segunda-feira – Natal)
Shopping todo fechado
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br