sábado, 24, fevereiro 2024
spot_img
HomeEntretenimentoFã que tatuou data de show do Coldplay lamenta adiamento e desabafa:...

Fã que tatuou data de show do Coldplay lamenta adiamento e desabafa: “O que eu fiz para merecer isso”

Por: metropolitana

EITA! Um fã do Coldplay estava tão entusiasmado com a apresentação musical da banda britânica no Brasil, que fez uma tatuagem com a data do show que ele iria assistir em São Paulo no dia 15 de outubro.

Porém, o que o fã Vanderley Vieira não esperava era que o show fosse adiado para 2023! Em postagem no seu perfil no Twitter, o rapaz de 26 anos desabafou: “Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado, o que eu fiz pra merecer isso”.

Segundo informações do jornal Extra, o gasto total da viagem do fã passou dos 3 mil reais. Já a tatuagem, que fazia parte de uma promoção, custou 150 reais.

Agora, o plano do fã é refazer a tatuagem: “Eu vou só colocar um risco de vermelho e tatuar a nova data embaixo dessa”.

Coldplay adia shows no Brasil para 2023

Os shows do Coldplay que aconteceriam no Brasil em outubro de 2022, foram adiados por causa de uma infecção pulmonar do vocalista, o cantor Chris Martin.

Segundo informações do site Eventim, responsável pela venda de ingressos dos shows da banda britânica, novas datas das apresentações acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas em breve.

Vale destacar que os fãs do Coldplay aguardavam a série de performances da banda no Brasil. No Rio de Janeiro, o grupo se apresentaria nos dias 11 e 12 de outubro, no Engenhão. Já na capital paulista, os shows estavam marcados no Allianz Parque para as seguintes datas: 15, 16, 18, 19, 21 e 22 desse mês.

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments