segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeEventosO amor está no ar no Pátio Limeira Shopping

O amor está no ar no Pátio Limeira Shopping

Dia dos Namorados está repleto de atrações especiais e música ao vivo no dia mais romântico do ano

O Dia dos Namorados será celebrado em grande estilo no Pátio Limeira Shopping. Começa pela decoração romântica – onde o amor estará literalmente no ar – por meio de balões em formato de coração que serão espalhados pela Praça de Alimentação.

Além da variedade de opções em presentes que vão desde roupas, joias, artigos personalizados, perfumes, tratamentos estéticos, entre outros, há ainda os restaurantes Outback, Pizza Hut e Botequim do Chopp que estarão com cardápios especiais para os casais apaixonados.

No dia 12, haverá música ao vivo na Praça de Alimentação com um show de sax especial com o músico Jorge Araújo que promete surpreender o público com canções românticas para celebrar a data.

Quem optar por um programa ainda mais intimista poderá garantir seu ingresso para o cinema por apenas R$ 12. Tem ainda a opção do “Combo Casal” que conta com dois ingressos, balde de pipoca e dois refrigerantes de 700ml, por apenas R$70.

Os clientes podem participar também da campanha “Meus Dois Amores” do Pátio Limeira Shopping, a cada R$ 300,00 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer a prêmios que serão realizados pela Loteria Federal. O segundo sorteio, será realizado no dia 20 de junho, vai premiar com um Citroën C3 Live Pack 2024 e mais um ano de ingressos para o Arcoplex Cinemas com direito a um combo de pipoca e refrigerante.

O regulamento completo da campanha está disponível no site do Pátio Limeira Shopping. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @patiolimeirashopping.

HORA DO CUPIDO

Os solteiros também têm vez no Pátio Limeira Shopping. Quem está à procura de um amor poderá participar da Hora do Cupido, uma ação realizada pelo Instagram @patiolimeirashopping.

Para participar, basta marcar o @ de um amigo que está em busca de um amor. “A princípio é uma brincadeira com os solteiros, mas seria incrível se conseguíssemos formar um casal por meio dessa ação”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do empreendimento.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments