segunda-feira, 20, maio 2024
spot_img
HomeEventosScandaloô leva o título de Melhor Burguer de Limeira 2023

Scandaloô leva o título de Melhor Burguer de Limeira 2023

Uma mistura de hambúrguer blend da casa 150g, cheddar fatiado, catupiry original, cebola roxa, bacon, geleia de pimenta e pão de brioche encantou os jurados do concurso Melhor Burguer de Limeira e fez com que a hamburgueria Scandaloô levasse para a casa dois títulos: Melhor Burguer 2023 e Melhor Burguer Delivery. Os títulos foram conquistados após avaliação criteriosa de jurados especializados em gastronomias convidados pelo PrintFood, realizador do concurso.
O anúncio dos vencedores do concurso Melhor Burguer de Limeira foi feito no Dia Mundial do Hambúrguer, 28 de maio, no Parque Cidade, durante o encerramento do Festival de Hambúrguer. O evento reuniu mais de 25 mil pessoas nos três dias de festa. “Estamos crescendo ano a ano e trazendo novas hamburguerias parceiras do evento e muitas novidades para o setor. Com todo esse sucesso do evento nós conseguimos mostrar que Limeira é, também, a terra do hambúrguer”, destacou Danilo Galzerano, organizador.
O segundo lugar ficou para Tasty Burguer, campeão da edição de 2022. Neste ano, a casa apostou no “Burguer France” que leva hambúrguer bovino 150g feito na casa, queijo morgiana, agrião, beterraba defumada, mortadela artesanal crispy, pudim de gorgonzola com agrião e pão de brioche.
A Bravus Hamburgueria levou dois troféus: o terceiro lugar geral e o Burguer da Galera, com 691 hambúrgueres vendidos nos três dias de evento. A casa tem duas premiações: 3º lugar, em 2019, e Melhor Delivery, em 2022. Nesta edição, o hambúrguer premiado foi o “Mano Bacon”, que leva maionese defumada, hambúrguer 160g grelhado, cheddar, bacon em fatias, chimichurri e geleia de bacon.
Na categoria Melhor Burguer Delivery houve empate e, além da hamburgueria Scandaloô, o prêmio também foi para Let´s Eat, que levou para o concurso o “California Burguer”, que leva pão de brioche selado na manteiga, molho exclusivo Let’s Eat, cebola brunoise, picles da casa, burger angus 150g, duas fatias de cheddar e alface julliene.
Neste ano, uma das novidades foi a alteração das regras para a eleição do Burguer da Galera. Até o ano passado, as votações eram feitas pelo site do concurso. “Nesta edição, nós decidimos premiar quem vende mais e foi um sucesso de vendas não somente para o vencedor, mas para todas as hamburguerias participantes”, relata Gustavo Félix, da equipe organizadora.
Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments