domingo, 19, maio 2024
spot_img
HomeFutebolVÍDEO: Time perde jogo e menino invade campo para abraçar goleiro em...

VÍDEO: Time perde jogo e menino invade campo para abraçar goleiro em ato emocionante

Uma cena fofa chamou atenção após a derrota de ontem (21) do Defensa y Justicia para o Boca Juniors com um gol nos acréscimos. O goleiro Ezequiel Unsain, do Defensa, ficou abalado com mais um resultado negativo: inesperadamente, um menino invadiu o campo e consolou o atleta com um abraço (vídeo abaixo).

O ato do pequeno torcedor sensibilizou o próprio clube, que compartilhou o vídeo com um pedido. “Amigos do Twitter, nos ajudem a encontrar esse menino que emocionou a todos nós com esse abraço”. Até o momento, o time argentino ainda não divulgou ações a serem feitas com o garoto.

‘Isso foi fofo’

Nas redes sociais, o momento do goleiro Unsain com o menino foi muito compartilhado e diversos fãs de futebol se emocionaram. “Jamais será só futebol”, escreveu um internauta. “Cenas bonitas de se ver”, parabenizou outro.

Dia das Crianças

A cena comovente entre o goleiro e o menino aconteceu justo na data em que se celebra o Dia das Crianças na Argentina. Assim, no jogo contra o Boca Juniors, o clube havia promovido uma ação especial para os pequenos torcedores, com a presença de personagens famosos para animá-los. Confira:

Como estão os times

Com o revés por 1 a 0 no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, o time da casa completou cinco jogos sem vencer e continuou em uma posição ruim na tabela do Campeonato Argentino, na 23ª colocação, com 15 pontos.

Por causa do gol marcado por Vázquez aos 47 minutos do 2T, o Boca subiu para o 8º lugar, com 23 pontos. Desde a eliminação para o Corinthians na Libertadores, a equipe atravessa uma fase estável e trocou de treinador nesse período. Mas já esboça uma reação e atualmente, soma cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates.

Por: Bhaz

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments