Uma das maiores marcas de cosméticos do mundo abre as portas de sua nova loja no piso superior do empreendimento nesta quinta-feira (31)
O Pátio Limeira Shopping celebra a chegada de mais uma grande marca do varejo ao empreendimento. As texturas, cores e fragrâncias da gigante brasileira da beleza e uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, a Natura, extrapolaram as páginas dos tradicionais catálogos e chegaram às instalações do shopping nesta quinta-feira (31).
“A Natura chega reforçando nosso mix de operações e demonstrando nossa busca constante por oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes. É uma marca muito bem posicionada no mercado, consolidada, extremamente conhecida e de credibilidade, por isso, ter uma loja aqui é muito representativo e motivo de orgulho”, comenta Andréa Bacalão, gerente-geral do Pátio Limeira Shopping.
Charmosa e localizada em um ponto estratégico do shopping, no piso superior, a nova loja conta com o conceito arquitetônico inovador da marca e oferece aos consumidores uma experiência de compra que equilibra o atendimento de consultoras de beleza com a autonomia e liberdade na escolha e experimentação sensorial dos produtos.
A Natura oferece aos consumidores um portfólio amplo e selecionado, com produtos de diferentes categorias, e a loja do Pátio Limeira Shopping conta com a linha completa da marca, conhecida por disponibilizar itens de qualidade, sustentáveis, tecnológicos e com ótimo custo-benefício, com variadas faixas de preço para atender diferentes necessidades.
“A loja está linda! Tenho certeza que os clientes ficarão encantados e irão sentir essa energia que a Natura é capaz de promover. Estamos muito felizes por mais essa inauguração, que certamente será mais uma operação de sucesso aqui”, conclui Andréa.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1,8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br