Gata leva seus filhotes para apresentar à família que a alimentou. (Foto: Instagram/@kellyfosterkittens )
Em meados de julho, uma gatinha apareceu, durante o dia, na varanda de uma família que reside na Carolina do Norte, Estados Unidos, chorando por comida.
Sem hesitar, a família a alimentou. Contudo, quando a noite chegou a felina partiu.
A família acreditou que não a veria mais, mas enganaram-se. No dia seguinte no mesmo horário, ela retornou, mas com uma surpresa: trazendo um filhote. Eles os alimentaram e novamente a noite a gata partiu, mas não demorou a retornar, e com um segundo filhote.
Tudo leva a crer que a gatinha estava à procura de um lar seguro para criar os seus filhotes. Amadinha!
Por sorte o lar no qual ela ‘bateu’ não negou ajuda. Um dos moradores da casa é voluntário de um abrigo de animais e entrou em contato com a ONG pedindo ajuda para a pequena família.
O trio foi levado para uma avaliação médica e posteriormente encaminhados para o novo lar temporário. Que alegria!
“Eles estavam muito felizes por terem uma casa para dormir. Eles estavam tão cansados de estar fora e sempre em alerta, então eles têm descansado e se recuperado”, disse Sarah ao Love Meow.
Os gatinhos receberam lindo nomes, a mãe se chama Mildred, a malhada Charlotte e o laranjinha Hank. Todos chegaram abaixo do peso, mas com uma boa alimentação, amor e cuidados, estão se recuperando.
“Eles estão aproveitando as refeições e uma nova vida”, disse Sarah.
Graças a família americana a família felina encontrou um lar aconchegante e não tendo mais a preocupação de se defenderem sozinhos na rua. Agora, torcemos para que eles não demorem a encontrar o lar definitivo.