sábado, 20, abril 2024
spot_img
HomeUncategorizedVerdão deu sorte, mas só nas oitavas

Verdão deu sorte, mas só nas oitavas

 


Foto: Twitter.com/Palmeiras

    O alviverde teve mais uma vez a sorte de pegar um time mais modesto nas oitavas de final da Libertadores, mas diferente do ano passado, a sorte se limita apenas á fase de oitavas de final. Palmeiras é favorito para se classificar sobre a Universidad Católica/CHI.

    O verdão é o atual campeão da Libertadores, chega ás oitavas de final como um dos candidatos ao título (junto ao River Plate, Atlético Mineiro, Boca Juniors e São Paulo), e enfrentará a segunda pior equipe na classificação dos classificados para as oitavas da Libertadores, mas não se acostume com jogos com grande favoritismo alviverde, as quartas de final prometem castigar o miocárdio do torcedor palmeirense, um algoz do clube, o São Paulo (atual campeão paulista em cima do Palmeiras) é favorito para passar de fase.

    O alviverde de Palestra Itália não vive os seus melhores dias, perdeu todas as finais que disputou no ano, vem de derrota na estreia do Brasileirão, o treinador Abel Ferreira não vem colaborando, vive dando declarações á imprensa no mínimo questionáveis, em comparação ao atual momento da equipe.

    A partida não tem nada de preocupante para os brasileiros, decisão em casa, time muito superior, campanhas muito diferentes, Palmeiras chega com o melhor ataque da competição, enquanto os chilenos, que merecem todo o respeito do mundo, não acumulam boas campanhas na Libertadores. 

    O Palmeiras é o brasileiro com adversário mais fácil para se enfrentar, perdendo apenas para o Internacional que vai enfrentar o Olímpia/PAR – times que se enfrentaram na fase de grupos da competição, com direito a uma goleada de seis gols para o Inter -, mas esse momento levemente turbulento que se encontra o campeão  da América pode atrapalhar o time, mas acredito que o alviverde passará com facilidade, e espera a classificação do algoz São Paulo para ter uma decisão de quartas de final em um clássico com o tricolor, com sede de vingança após perder a final para eles.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments