domingo, 21, abril 2024
spot_img
HomeBrasilRepositor de mercadorias viraliza ao transformar produtos em ‘obras de arte’

Repositor de mercadorias viraliza ao transformar produtos em ‘obras de arte’

Um repositor de mercadorias de Campina Grande, na Paraíba, viralizou nas redes sociais ao transformar um supermercado em uma verdadeira galeria de arte. Leandro Vieira, 39, ganhou milhões de visualizações no TikTok ao compartilhar as várias esculturas que faz com as mercadorias, como um castelo de pacotes de macarrão e um coração gigante de caixinhas de creme de leite.

Em conversa com o BHAZ nesta quinta-feira (25), o profissional conta que começou a trabalhar como repositor há pouco mais de um ano. A incrível habilidade com as mercadorias foi sendo desenvolvida e aprimorada no dia a dia do supermercado.

“Iniciei na inauguração de um supermercado no distrito de Galante, perto de Campina Grande. O proprietário me mandava fazer algum ponto extra e eu usava a minha criatividade. Tanto que se você procurar no Youtube, não acha nada disso que eu fazia”, explicou ele.

Em abril deste ano, Leandro foi apresentado ao universo do TikTok. Foi quando ele teve a ideia de compartilhar um pouco do seu trabalho na rede social e passou a receber elogios diários de pessoas espalhadas por diversas cidades do Brasil.

Primeiro a viralizar

“Todos os trabalhos que eu fazia eu tirava foto, escolhia as fotos melhores, chegava em casa montava o vídeo e postava no TikTok. O primeiro vídeo que postei deu 1 milhão e 600 mil visualizações. Postei só pra ver o que ia dar, não imaginava essa repercussão”, confessa.

Desde que assumiu a função, as vendas no supermercado dispararam na mesma velocidade que o número de seguidores. “Eu fui o primeiro a viralizar no Brasil com esculturas de produtos. Aqui na Paraíba não tem um que faça esse trabalho”, diz, orgulhoso.

Apesar de exercer o trabalho com alegria e excelência, qualidades reconhecidas pelos seguidores no TikTok, Leandro foi demitido do supermercado em que trabalhava há um mês. Agora, ele sonha em conseguir um novo emprego como repositor, talento que descobriu na prática.

“Lá eu trabalhava de repositor, fazia o abastecimento das prateleiras, recebia mercadorias, cuidava do depósito. Eu disse pro patrão que não iria mais receber mercadorias, ele se irritou comigo e me mandou embora”, lamentou.

Por: Bhaz

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments