quarta-feira, 12, junho 2024
spot_img
HomeEntretenimentoBlake Lively viverá relacionamento abusivo na adaptação de “É Assim que Acaba”

Blake Lively viverá relacionamento abusivo na adaptação de “É Assim que Acaba”

Autora do livro mais vendido de 2022 anunciou os nomes escolhidos para os protagonistas da obra nas telonas

Por: CNN

A estritora Colleen Hoover anunciou os atores que viverão os protagonistas de “É Assim que Acaba” na adaptação cinematográfica: Blake Lively e Justin Baldoni – que também será responsável pela direção do longa.

A obra, lançada no Brasil em 2018, viralizou nos TikTok nos últimos dois anos e foi o livro mais vendido no país em 2022, segundo um levantamento da Publishnews.

Agora, o fenômeno mundial irá para as telonas.

Blake Lively ganhou destaque após dar vida à Serena Van der Woodsen em “Gossip Girl”, além de estrelar os filmes “A Incrível História de Adaline” e “Um Pequeno Favor”.

Já Justin Baldoni ficou conhecido pelo personagem Rafael Solano em “Jane, A Virgem”. Nos últimos anos, ele esteve atrás das câmeras e dirigiu “A Cinco Passos de Você” e “Clouds”.

“É Assim que Acaba” conta a história de Lily, uma jovem que teve uma infância díficil devido ao relacionamento conturbado dos pais.

Ainda na sua cidade natal, ela conheceu Atlas, com quem viveu momentos inesquecíveis, mas por adversidades da vida se separam.

Lily se muda para Boston e conhece Ryle, um neurocirurgião que a interessa logo de cara e irmão de sua nova melhor amiga.

Eles começam a se relacionar e ela percebe que a história de sua mãe está se repetindo. Em uma disputa interna sobre os próximos passos do relacionamento com Ryle, Atlas retorna para sua vida repentinamente.

Em 2022, o livro ganhou um novo volume, intitulado “É Assim que Começa”.

No vídeo publicado nas redes sociais, Hoover revelou que Lily foi inspirada na sua mãe.

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments