sábado, 24, fevereiro 2024
spot_img
HomeEntretenimentoSérie da Netflix bate recorde de maior número de sustos em um...

Série da Netflix bate recorde de maior número de sustos em um episódio

Com 21 sustos roteirizados, “O Clube da Meia-Noite” entrou para o livro Guinness World Records

Por: CNN

A nova série de suspense e terror da Netflix“O Clube da Meia-Noite”, que estreou em 7 de outubro, bateu o recorde de maior número sustos roteirizados em um único episódio, somando 21. O registro foi feito pelo Guinness World Records.

Um susto roteirizado é uma ação pré-planejada executada com a intenção de fazer uma pessoa pular ou gritar de medo.

Horas antes do lançamento mundial na plataforma de streaming, o primeiro episódio estreou na New York Comic Con, onde assustou um público despreparado. Durante uma sessão de perguntas e respostas com o elenco, um representante do Guinness World Records anunciou a tentativa de recorde e o resultado bem-sucedido.

Criado por Mike Flanagan (“A Maldição” e “Doutor Sono”) e Leah Fong“O Clube da Meia-Noite” é baseado no romance homônimo de 1994 de Christopher Pike.

A série acompanha a protagonista Ilonka Pawluk (Iman Benson), uma estudante do ensino médio que aguarda ansiosamente a admissão na Universidade de Stanford. No entanto, sua vida toma um rumo infeliz quando ela é diagnosticada com câncer terminal e acaba em Brightcliffe, um misterioso hospício dirigido por um médico enigmático.

Por lá, Ilonka se junta a um grupo de adolescentes com doenças terminais que se reúnem toda dia meia-noite para compartilhar histórias assustadoras. Uma noite, eles fazem um pacto: o primeiro a morrer deve enviar um sinal do além-túmulo.

Na semana de estreia, “O Clube da Meia-Noite” obteve 18,7 milhões de horas de vizualização, conquistando um lugar no Top 10 da Netflix.

Anúncios

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments