sexta-feira, 22, novembro 2024
HomeEventosVem aí a Black Friday do Pátio Limeira Shopping

Vem aí a Black Friday do Pátio Limeira Shopping

De 24 a 26 de novembro, lojas do empreendimento estarão em promoção, com descontos imperdíveis de até 70%

O Pátio Limeira Shopping e a AD Shopping se preparam para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Friday 2023. Entre os dias 24 e 26 de novembro, durante a megaliquidação, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis nas lojas do empreendimento com até 70% de desconto.

“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado  e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e sete, a cada 10 consumidores, pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na campanha corporativa para todos os shoppings”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

Além do Pátio Limeira Shopping, a ação ocorre em todos os demais shoppings administrados pelo grupo AD dentro do território nacional.

A campanha de comunicação da Black Friday 2023, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.

Atração Bubble Black

No Pátio Limeira Shopping, os clientes encontrarão ofertas exclusivas e descontos imperdíveis em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e até alimentação. O shopping estará todo decorado nas cores laranja e preto, tema da campanha Black Friday deste ano.

“2023 tem sido muito especial para nós. São 20 anos de uma história marcada por autenticidade e excelência, sempre pensando no melhor para nossos lojistas e clientes. E nossa Black Friday também será especial para marcar esse momento único. Teremos uma grande liquidação, repleta de oportunidades e preços especiais”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping.

Para tornar a megaliquidação ainda mais atrativa e interessante para os clientes, o empreendimento promoverá uma atração inédita de brindes no sábado e domingo (dias 25 e 26), durante a Black Friday.

A cada R$ 50,00 em compras, os clientes terão direito a entrar no “Bubble Black” – um balão gigante inflável e transparente, com muitos outros balões flutuantes dentro. Os consumidores que passarem pela atração poderão tirar fotos mega divertidas e ainda escolher um balão, dentro do qual haverá um vale-brinde. Os brindes, que serão produtos e mimos variados, deverão ser retirados em uma das lojas participantes da ação.

“Queremos proporcionar uma experiência divertida para adultos e crianças. Além da brincadeira, essa atração é um lindo cenário para fotos”, comenta Sibelly.

Promoção de Natal

Os consumidores que aproveitarem a Black Friday do Pátio Limeira Shopping ainda poderão participar da promoção de Natal do empreendimento.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer a um Hyundai HB20S Platinum Plus, um sedan de design moderno, cujo valor de tabela é R$ 128.590,00.

A campanha promocional natalina segue até o dia 3 de janeiro de 2024. O sorteio será realizado pela Loteria Federal e a apuração do resultado será feita no dia 08 de janeiro.

O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments