domingo, 6, outubro 2024
spot_img
HomeLimeiraNatura inaugura loja oficial no Pátio Limeira Shopping

Natura inaugura loja oficial no Pátio Limeira Shopping

Uma das maiores marcas de cosméticos do mundo abre as portas de sua nova loja no piso superior do empreendimento nesta quinta-feira (31)

 
 
O Pátio Limeira Shopping celebra a chegada de mais uma grande marca do varejo ao empreendimento. As texturas, cores e fragrâncias da gigante brasileira da beleza e uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, a Natura, extrapolaram as páginas dos tradicionais catálogos e chegaram às instalações do shopping nesta quinta-feira (31).
 
 “A Natura chega reforçando nosso mix de operações e demonstrando nossa busca constante por oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes. É uma marca muito bem posicionada no mercado, consolidada, extremamente conhecida e de credibilidade, por isso, ter uma loja aqui é muito representativo e motivo de orgulho”, comenta Andréa Bacalão, gerente-geral do Pátio Limeira Shopping.  
 
Charmosa e localizada em um ponto estratégico do shopping, no piso superior, a nova loja conta com o conceito arquitetônico inovador da marca e oferece aos consumidores uma experiência de compra que equilibra o atendimento de consultoras de beleza com a autonomia e liberdade na escolha e experimentação sensorial dos produtos. 
 
A Natura oferece aos consumidores um portfólio amplo e selecionado, com produtos de diferentes categorias, e a loja do Pátio Limeira Shopping conta com a linha completa da marca, conhecida por disponibilizar itens de qualidade, sustentáveis, tecnológicos e com ótimo custo-benefício, com variadas faixas de preço para atender diferentes necessidades.
 
“A loja está linda! Tenho certeza que os clientes ficarão encantados e irão sentir essa energia que a Natura é capaz de promover. Estamos muito felizes por mais essa inauguração, que certamente será mais uma operação de sucesso aqui”, conclui Andréa. 
 
 
Sobre a Natura
 
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1,8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais.
 
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping 
 
 
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments