Empreendimento fica aberto até as 23h, de segunda a sábado, para facilitar a vida de quem precisa fazer as compras de final de ano
Por: CNN
O Natal está chegando e agora é o momento de escolher os presentes para aquelas pessoas tão importantes em nossas vidas. O Pátio Limeira Shopping está mais do que preparado para receber os clientes que precisam fazer as compras de última hora.
Localizado no coração da cidade, o empreendimento é o local perfeito para encontrar os presentes de Natal. Completo, o shopping conta com um mix bastante variado de lojas e reúne as melhores e maiores marcas, facilitando a busca pelos presentes ideais. Há opções para todos os estilos, gostos e bolsos.
Horários especiais
Para facilitar a vida de quem precisa fazer as compras de Natal, o shopping terá um horário de funcionamento diferenciado até sábado, dia 23: das 10h às 23h.
Já no dia 24, véspera de Natal, todas as operações do shopping funcionarão das 10h às 18h. O cinema terá expediente a partir das 13h30 e o Outback atenderá das 11h30 às 15h30. Lotérica, Casa de Câmbio e Academia RedFit não abrirão neste dia.
E no dia 25 de dezembro, dia de Natal, o shopping ficará totalmente fechado.
Natal Cristal
Os consumidores que fizerem suas compras de final de ano no shopping ainda podem participar da promoção natalina e ter a chance de levar para casa um carro zero quilômetro. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer ao Hyundai HB20S Platinum Plus.
A campanha segue até o dia 3 de janeiro de 2023. O sorteio será realizado pela Loteria Federal e a apuração do resultado será feita no dia 8 de janeiro.
Na promoção natalina deste ano, o cadastro das notas fiscais é totalmente on-line. Para participar, basta o consumidor cadastrar suas notas fiscais usando o aplicativo Prizor, acessível para smartphones com sistemas Android ou IOS e que pode ser baixado na Apple Store ou Play Store. O cadastro das notas também pode ser feito em um terminal de autoatendimento localizado no Balcão de Trocas, no piso térreo do shopping, próximo ao Outback.
As compras realizadas de segunda à quinta-feira dão direito a números da sorte em dobro. O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.
Quem visitar o empreendimento também pode aproveitar para curtir a decoração natalina, que neste ano traz o tema “Natal Cristal”, e está toda nas cores azul e prata, com adornos luxuosos, uma árvore de Natal enorme ricamente decorada e iluminada, caixas de presentes, cordões de luzes e festões, tudo com muito brilho, remetendo ao glamour, magia e clima especial da data.
O shopping também conta com a presença do Papai Noel, que está disponível para conversar, receber pedidos e cartinhas e fazer muitas fotos de terça-feira a sábado (de 19 a 23) das 14h às 22h e no domingo (24) das 14h às 17h.
O Bom Velhinho atende o público em seu trono, instalado na Praça de Eventos do shopping, no piso superior, em frente ao cinema. No local, também há um “trono pet” para ser usado pelas famílias que quiserem registrar o momento junto com seus animais.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br