sábado, 24, fevereiro 2024
spot_img
HomeUncategorizedAs diferentes derrotas de Santos, Palmeiras e São Paulo na Libertadores

As diferentes derrotas de Santos, Palmeiras e São Paulo na Libertadores

 

    Na noite de ontem, os paulistas entraram em campo pela Libertadores, em situações muito diferentes em cada grupo, mas o fato é que todos eles perderam na noite de ontem. Palmeiras, Santos e São Paulo conseguiram perder seus jogos, mas em situações distintas.

    O alvinegro praiano foi á Bolívia, enfrentar o The Strongest, e infelizmente perdeu por 2×1. O peixão precisava de uma vitória para depender somente de si para se classificar para a próxima fase do torneio, mas com a derrota fora de casa na penúltima rodada, o Santos tem chances de ser eliminado amanhã, às 21h00, quando se enfrentam Boca Juniors/ARG e o líder do grupo Barcelona/EQU, caso haja vitória dos argentinos, o alvinegro estará virtualmente eliminado da Libertadores, para classificar-se dependeria de uma derrota do Boca Juniors para o The Strongest, e teria de vencer o líder do grupo Barcelona, claramente uma tarefa muito difícil, mas nada é impossível para o tricampeão da América.

    O São Paulo está em uma situação melhor que a do Santos em seu grupo, já classificado, o tricolor do Morumbi ontem assegurou a segunda posição do seu grupo na Libertadores, após perder para o Racing/ARG pelo placar mínimo no Morumbi. Desta forma o time argentino aparece na liderança do grupo “E” da Libertadores com onze pontos, três de diferença para o soberano, que conta com oito pontos. Faltam apenas três pontos em disputa, e o torcedor tricolor sente que poderia estar disputando mais firme a primeira colocação do grupo se não tivesse poupado tantos jogadores contra o Rentistas/URU, pois a distância seria de um ponto para o time argentino. Mas ficou óbvio que o foco são as duas partidas decisivas do Paulistão contra o Palmeiras.

    O alviverde é o time mais tranquilo dos paulistas na Libertadores, o primeiro classificado recebeu o seu algoz Defensa y Justicia/ARG no Allianz Parque com time reserva, com foco nas decisões do Paulistão contra o São Paulo. Apesar de o Palmeiras estar com time reserva, a partida esteve longe de ser ruim, foi um 4×3 para os argentinos, um jogo com quatro gols no primeiro tempo (2×2). Palmeiras ao final do jogo tinha mais chances de fazer o gol, mas uma linha burra mal feita no último lance da partida, deu aos argentinos o gol da vitória. O alviverde segue na liderança isolada do grupo “A”, e foca agora na primeira decisão do Paulistão, na quinta-feira contra o São Paulo no Allianz Parque.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments