domingo, 21, abril 2024
spot_img
HomeUncategorizedEm festa de Natal, irmão de pastor famoso joga dólares para convidados

Em festa de Natal, irmão de pastor famoso joga dólares para convidados

 

No vídeo, homem joga cédulas do mezanino, durante ceia de Natal. Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus Bom Retiro, nega ter participado

Filho de um dos pioneiros da Assembleia de Deus no Brasil, o pastor Jabes de Alencar teve o nome envolvido numa polêmica no Natal. Em vídeo que circula nas redes sociais, um homem aparece atirando notas de dólar do alto do mezanino de uma casa, durante a ceia natalina. Internautas apontavam que o autor do gesto excêntrico seria o pastor. Procurado pela coluna, Jabes de Alencar negou o ato. Questionado sobre o que achou da cena, o pastor foi categórico: “Péssimo gosto”.

O fundador da Assembleia de Deus Bom Retiro afirmou que o irmão, Gineton, é a pessoa que aparece jogando os dólares para os familiares, que se divertem com o que ele faz. Ele trabalha como motorista de uma empresa de transporte por aplicativo e mora em Dallas, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com o pastor, a festa teria acontecido na casa de um amigo dele. “A casa não é do meu irmão. Meu irmão não é pastor de igreja. Foi uma brincadeira de família”, explicou o Jabes de Alencar, que também negou ter presenciado a cena por ter saído do local momentos antes, para levar um filho ao hospital.

Jabes faz questão de dizer que não concorda com o que foi feito, nem com a exposição do vídeo. “Hoje com as redes sociais a coisa vai pra outro lado. Provavelmente o grande erro foi alguém que estava lá publicar (o vídeo) o que poderia dar a repercussão negativa que está dando”, comentou.

Diante da crítica do pastor à atitude de quem divulgou o vídeo, a coluna foi além. Perguntamos se o gesto de atirar cédulas de dólar, em plena ceia de Natal, não iria contra os valores deixados por Jesus Cristo, especialmente num momento em que tantos fiéis vivenciam dificuldades financeiras e quisemos saber se a brincadeira, na opinião do religioso, era de bom gosto. Jabes de Alencar, que atualmente mora em Orlando, foi lacônico ao responder: “péssimo gosto”.


RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments