sábado, 22, junho 2024
spot_img
HomeFamososBETTY WHITE, ATRIZ DE GOLDEN GIRLS, MORRE AOS 99 ANOS

BETTY WHITE, ATRIZ DE GOLDEN GIRLS, MORRE AOS 99 ANOS

 Atriz e comediante teve uma longa carreira em produções televisivas

Betty White, atriz, comediante e ícone americano faleceu em sua casa na manhã de hoje (31). White era conhecida por sua extensa carreira em produções de TV, sendo a artista mulher com a carreira mais longa nesta mídia, e tendo estrelado em múltiplas produções ao longo de oito décadas. A notícia foi divulgada pelo site TMZ, e chegou poucas semanas antes do aniversário de 100 anos da atriz, que seria comemorado em janeiro.

Considerada uma pioneira em sua área, a carreira de White teve início em 1939. Apesar de ter participado de inúmeras produções, seu papel mais famoso é possivelmente o da protagonista Rose Nylund na série The Golden Girls, que foi exibida originalmente de 1985 a 1992. Outros títulos conhecidos de que ela participou incluem Justiça sem LimitesCommunity e That ’70s Show. Além da TV, ela trabalhou durante anos em produções para rádio.

Ao longo de suas muitas décadas de trabalho, a atriz e comediante recebeu inúmeros prêmios, incluindo múltiplos Emmys e um Grammy. Ela também foi indicada a diversos Globos de Ouro, entre muitos outros.

O site que divulgou a notícia destacou ainda que ao longo da pandemia, Betty havia dado preferência a ficar em casa, sendo extremamente cautelosa.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments