sábado, 24, fevereiro 2024
spot_img
HomeUncategorizedInter pegou o melhor adversário possível!

Inter pegou o melhor adversário possível!

 


Foto: Twitter.com/scinternacional

    No sorteio das oitavas de final, o Internacional não era um dos mais temidos pelos segundos colocados da fase’ de grupos da Libertadores, a equipe colorada vem em um momento de instabilidade após perder o Campeonato Gaúcho para o Grêmio e tropeçar em jogos teoricamente fáceis na fase de grupos da Libertadores. Mas se teve um adversário que o colorado deu aulas de futebol, foi contra o próprio Olímpia/PAR.

    os times se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores, e os resultados são de cair o queixo de qualquer um: Olímpia/PAR 0x1 Inter, jogo no Paraguai; e Inter 6×1 Olímpia/PAR, em pleno Beira-Rio. O colorado aplicou sonoros seis gols em um tricampeão da América dentro de casa, enfrentar esse time em uma oitavas de final seria um sonho, e o sonho se concretizou.

    Mas há de se ter muita cautela na comemoração do sorteio, mesmo o colorado tendo ganho de 6×1 deles em casa, o Olímpia é um time tradicionalíssimo na competição, já venceu três vezes a Libertadores, mas não é o mesmo Olímpia desde 2013, quando foi vice campeão da competição, perdendo para o Atlético Mineiro em pleno Mineirão.

    Outro fator preocupante é a situação de desempenho que o Inter se encontra, o atual vice campeão brasileiro não se encontra dentro de campo, são demonstrações esporádicas de um futebol maravilhoso do colorado – uma delas contra o próprio Olímpia -, mas há jogos que teoricamente seriam goleadas do Inter, e o time acaba tropeçando, como na estreia da Libertadores, o Inter empatou com o inexpressivo Always Ready/BOL na Bolívia, perdeu para o Deportivo Táchira/VEN fora de casa. Mas há uma explicação para esse mal momento do colorado, trata-se da relação do elenco com o treinador Miguel Àngel Ramírez, o espanhol teria chegado e mudado totalmente a forma do time jogar, menosprezando os feitos do Inter na última temporada, quando só não foi campeão brasileiro por alguns centímetros da perna do Edenílson. A informação de que o clima no vestiário está ruim é do programa “Os Cancelados” no YouTube.

    Mas fato é que o colorado é muito mais time que os paraguaios, tem totais condições de passar com facilidade, assim como fez no Beira-Rio contra o mesmo Olímpia. O Inter jogando o que pode, resolve a  classificação no primeiro jogo!

    “Vamo Inter!”.

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments