sexta-feira, 17, maio 2024
spot_img
HomeUncategorizedMonumento em homenagem a Manchinha é inaugurado com arrecadação de ração para...

Monumento em homenagem a Manchinha é inaugurado com arrecadação de ração para pets de abrigos

 Manchinha virou estrelinha em dezembro de 2018, vítima de maus-tratos por um funcionário do grupo Carrefour.


A brutalidade comoveu milhares de pessoas e a memória de Manchinha é preservada até hoje. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais Instituto Manchinha)


Em dezembro de 2018 uma brutalidade tomou conta dos noticiários deixando muitos brasileiros tristes. Um cachorro dócil foi abandonado em um supermercado do Carrefour em Osasco – SP.

O cão recebia alimentos, carinho e atenção de funcionários e clientes em geral, quando foi brutalmente espancado e envenenado por um segurança.

Por isso, para eternizar a lembrança e inocência do cão, o Instituto Manchinha, que possui o mesmo nome ao qual o cachorro foi batizado, inaugurou no último dia 28 de novembro um monumento em sua homenagem.

A estátua de Manchinha foi inaugurada no Pet Parque de Osasco, a ação foi coordenada pelo Instituto que também arrecadou pacotes de ração para cães e gatos que serão doados para ONGs e protetoras independentes.

Imagem retratando o cachorrinho, como um anjo. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais Instituto Manchinha)


Nas redes sociais o Instituto explicou que essa ação é uma forma de continuar com a discussão sobre os direitos dos animais, pauta que foi levantada após a fatalidade.

E claro, manter viva a lembrança para que situações como esta não sejam aceitas e não voltem a acontecer.

Manchinha, você sempre estará em nossos corações!

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments