sábado, 22, junho 2024
spot_img
HomeCuriosidadesGolpista tenta se passar por Dudu Nobre para pedir dinheiro à família...

Golpista tenta se passar por Dudu Nobre para pedir dinheiro à família do cantor

Caso foi revelado nesta quarta-feira (16) pela irmã do cantor, a porta-bandeira Lucinha Nobre. Ela também teve um aplicativo de troca de mensagens instantâneas clonado.

A porta-bandeira Lucinha Nobre contou que quase foi vítima de um golpe de estelionato nesta quarta-feira (16). Ela contou que o criminoso se passou pelo irmão dela, o cantor Dudu Nobre, para pedir dinheiro.

Desconfiada, Lucinha inverteu a ordem e pediu um pix para o golpista.

“Tentaram me dar aquele golpe de se fazer passar pelo meu irmão, com a mesma foto do WhatsApp dele inclusive. Pedi um pix, me bloqueou! Não sustentou ser meu irmão nem por 2 minutos”, comentou com bom humor.

Lucinha Nobre com o irmão e a mãe: sem golpes — Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucinha Nobre com o irmão e a mãe: sem golpes — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ela conta que desconfiou do papo logo na abordagem, quando o golpista a chamou de “Lúcia”.

“Meu irmão ia me chamar de outros jeitos. Estranhei logo. Além disso, é muito difícil se passar por ele, Dudu tem um jeito muito peculiar de falar e escrever”, disse.

Golpe da porta-bandeira

Lucinha contou ainda que a saga não parou aí. Que antes de ligar para o irmão e contar a tntativa de estelionato, o próprio Dudu ligou para dizer que estavam se passando por ela para pedir dinheiro.

“Acho que deve ser gente que conhece a gente porque usam a nossa foto real do WhatsApp”, disse ela que trocou a foto do aplicativo e fez o alerta em suas redes sociais.

Por: g1.globo.com

Publicidade

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments