Apresentador Luciano Huck teve a ideia de trazer ao Brasil o formato americano “Lip Sync Battle”

Em busca de novos ares e por um “Domingão” constantemente atualizado, é de se louvar a inciativa do apresentador Luciano Huck e de sua equipe em trazer conteúdos que agradem o público, no melhor estilo de entretenimento.

Seguindo esta proposta, foi no mínimo curioso e interessante o anúncio da vinda do consagrado formato americano “Lip Sync Battle” ao Brasil. Confesso que sabia pouco do programa original e isso possa ter me ajudado para a análise mais imparcial possível, sem comparações.

A competição estreou no “Domingão” do último domingo, 14/08.

Porém, isso não significa necessariamente que eu gostei do quadro do início ao fim. “A Batalha do Lip Sync” apresentou alguns problemas de edição em seu início, que deram um ar de artificialidade a algo que precisa ser o mais natural possível.

Na primeira edição exibida, a batalha apresentou como competidores Letícia Colin e Paulo Vieira
Paulo Vieira roubou a cena fazendo uma performance de “É o Tchan” e de “Let It Go”, do filme Frozen.

Isso foi corrigido ao longo dos quase 70 minutos de competição, muito por conta do carisma de seus convidados, Paulo Vieira e Rafael Portugal, que se sentiram e casa e entregaram momentos de pura risada e entretenimento: Letícia Colin arrasou como Britney e ver o Paulo dançando “É o Tchan” com as Sheilas Mello e Carvalho e Let It Go no mesmo dia foi simplesmente sensacional!

Afinal, a batalha do Lip Sync do Domingão foi boa? Para mim foi, mas como toda estreia na TV, precisará de ajustes de edição. De qualquer forma, quando o riso e a alegria genuínos estão presentes em uma atração de domingo à noite, o maior vencedor é o público brasileiro.

Gostou do post? Entre na página do blog no facebook (https://www.facebook.com/MundoCultural/?fref=ts)  e divulgue para os seus amigos. Curta também a página, nos siga no instagram (@culturalmundo) e fique sabendo de tudo sobre o blog, além de conteúdos exclusivos.