domingo, 21, abril 2024
spot_img
HomeUncategorizedResumão de sábado!

Resumão de sábado!

 


Foto: Twitter.com/Brasileirao

    Ontem (05) começou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021, este início de rodada teve o protagonismo de três jogos: RedBull Bragantino x Bahia; Atlético Goianiense x São Paulo; e Santos x Ceará. O início da rodada  foi marcado por zebras (resultados inesperados) e desfalques devido a convocação das seleções principal e olímpica.

    Começando pelo jogo mais emocionante do sábado, RedBull Bragantino empatou com o Bahia em casa em 3×3. Um jogo muito movimentado desde o início, com direito a um gol irregular do Bragantino aos sete minutos de jogo, mas quem abriu o placar foi Gilberto para o Bahia aos 15′ do primeiro tempo, ampliou o placar aos 18′ com um belo chute de fora da área, o que encaminhava a vitória do tricolor de aço. Mas a reação do massa bruta começou aos 21′ do primeiro tempo, com gol do Artur (dessa vez gol legal),  aos 23′ outro gol (outra falha do goleiro do Bahia) mas foi invalidado pela arbitragem, após muitas chances dos dois lados, terminou o primeiro tempo.

    Logo aos quatro minutos do segundo tempo o Bragantino chega ao empate em um escanteio, gol de Luan Cândido. Mas foi aos 30′ que o massa bruta conseguiu o empate, com um belíssimo gol de Cuello de fora da área, mas o resultado não estava nada definido, pois o jogo estava muito movimentado, tanto é que o tricolor empatou com um golaço de Jonas aos 40′, dando números finais a melhor partida do campeonato até agora. O RedBull de Bragança é o vice-líder do Brasileirão com quatro pontos, e o Bahia é o terceiro com os mesmos quatro pontos, ambos tem os mesmos números, então estão empatados.

    A partida entre Santos e Ceará tinha tudo para complicar ainda mais a vida do peixe, mas o tricampeão da América fez o dever de casa, e fez 3×1 no vozão. Com gols de Jean Mota (quem está vivo sempre aparece né) aos 19′ do primeiro tempo, Marinho aos 18′ do segundo tempo, e Kaio Jorge fechou o caixão aos 27′. O gol do vozão veio de pênalti com Vina nos acréscimos do primeiro tempo, mas o time de Fernando Diniz foi eficiente e resolveu na segunda etapa. O peixe é o oitavo colocado com três pontos, o vozão é o sétimo com os mesmos três pontos, com exatamente os mesmos números do alvinegro praiano, o que faz com que ambos estejam empatados na tabela.

    O tricolor paulista, atual campeão estadual foi á Goiás enfrentar o Atlético Goianiense, e o dragão que já tinha vencido o Corinthians no meio de semana, fez o mesmo com o tricolor paulista. O placar foi 2×0 para o dragão goiano, com gols de Eder aos 23′ do primeiro tempo e João Paulo aos 34′ da segunda etapa. O tricolor paulista é o décimo quarto colocado com um ponto, ainda não venceu no Brasileirão. O dragão é o líder do campeonato, com seis pontos, duas vitórias, 100% de aproveitamento, vai mostrando que não será candidato ao rebaixamento, mas vai ficar na série a.

    

RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments