segunda-feira, 22, julho 2024
spot_img
HomeUncategorizedTricolor confirma favoritismo e está na final!

Tricolor confirma favoritismo e está na final!

 

    Na noite de ontem (16) foi decidida a segunda vaga  para a final do Campeonato Paulista, foi decidida entre São Paulo e Mirassol, no Morumbi. O tricolor paulista venceu por 4×0 e avança para decidir o estadual contra o Palmeiras.
    Após poupar jogadores na Libertadores – e deixar dois pontos pelo caminho – o tricolor paulista confirmou seu favoritismo em casa diante da forte e valente equipe do Mirassol. O São Paulo está encaixado com o técnico Crespo, jogando com três zagueiros – algo muito difícil no futebol brasileiro -, como Palmeiras e Corinthians vem jogando, e demonstrando resultado.
    Na análise do Jornalista Rica Perrone, o São Paulo está certo em jogar com três zagueiros, devido aos seus laterais ofensivos com muita liberdade, ao invés de encher o time de volante, coloca três zagueiros e confunde a marcação do adversário. Vale lembras que o tricolor levantou a Libertadores e o Mundial em 2005 jogando com este mesmo esquema.
    Vale ressaltar também a intensidade do jogo, o tricolor com a vaga “garantida” usando o seu placar de 3×0 a favor, continuava na mesma pegada, incomodando o Mirassol, buscando o quarto gol, mesmo sabendo do calendário apertado que temos pela frente, e foi uma consequência disso que o jornalista e São-paulino Rica Perrone ressaltou do time do São Paulo: “O tesão do São Paulo em jogar bola, buscar o quarto gol é bem bacana de ver, isso se deve ao fato de que as coisas estão funcionando, os jogadores estão sentindo prazer por jogar bola, porque funciona”.
    A confiança é uma das coisas mais importantes do futebol, se não for a mais importante. Isso vemos no São Paulo com muita clareza desde o ano passado, quando o time liderava o campeonato Brasileiro com o ataque reserva do Fluminense da última temporada, Brenner e Luciano, com um lateral esquerdo questionadíssimo por todos, e hoje está voando, que é o Reinaldo. E isso se repete no Paulistão, Luciano que não jogou nada no Grêmio continua voando com a camisa do São Paulo, Reinaldo é pedido por alguns comentaristas na Seleção Brasileira, Miranda voltando da China com uma idade avançada, mas jogando muito melhor que vários zagueiros jovens no País, quem entra dá conta do recado, e assim o tricolor chega bem forte para enfrentar o Palmeiras na decisão do campeonato.
    As partidas da final serão: Quarta-feira (19) no Allianz Parque, e a finalíssima no domingo (23) no Morumbi.
RELATED ARTICLES
- Publicidade -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments